19 de janeiro de 2008

Feliz Tudo Novo!


Ja estamos na metade do mês de Janeiro...
ou deveria dizer SÓ estamos na metade do mês de Janeiro... e ja fiz taaaaaantas coisas.


Brasil na Alta Estação - minha viagem inesquecível de 13 dias a um mundo de aventuras e desafio pessoal e profissional que eu encarei com muiiito tesão e coração aberto.

E como foi bom. Uma higiene mental que me ajudou a desligar de coisas que precisavam ser deixadas pra trás.


Ainda vou colocar as fotos!

Estou em pleno Festival de Verão... hoje é o ultimo dia. Eu diria que está sendo TUDO AO MESMO TEMPO AGORA!!!!

Prometo que amanha p blog vai estar bombaaaando.


Por hora é Natiroots e fotito.



Natiruts Reggae Power


"Quando a noite cair e som
Te lembrar algum sonho bom
e fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir e ninguem vai sofrer
Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir
Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender
E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer
Deixa e energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma é capaz de amar
Está sempre livre pra cantar
Ô, ô, ô, Ô NATIRUTS REGGAE POWER cHeGoU
Ô, ô, ô, Ô TRANSFORMANDO TODA NOITE EM AMOR
Da paz e do amor eu quero muito mais
Não tenho a vida ganha vou correndo atrás
A luz do seu sorriso pela noite é demais
Brasil, Jamaica harmonia de paz"





1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaa.

Blog atualizadooooooooo!!!!

Sonequinha providencial essa!!! Vamo que vamo rumo a Psiricooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo