19 de dezembro de 2007

Bem na foto




Olha, tem uns dias que eu não escrevo porque tem muita coisa acontecendo...
Empáfia Chic Inc ta bombaaando, com a Graça de Deus e as bençãos dos Mestres.

Mas hoje eu resolvi colocar uma foto minha, que eu tirei ontem, no Forte de São Marcelo, enquanto gravava um piloto de um programa pra Webbatv do meu irmãozinho.
E achei a foto massa.
Eu que sou super exigente com tudo na vida e ontem eu superei uns traumas antigos, e o resultado foi que me diverti moooito.
Eu me detestava no video.
Nunca achava que tava bom...
Ontem resolvi encarar como uma gincana... e como eu me diverti !!!! Foi megabom.

E acho que o resultado ficou legal.
Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=YXUtprmv_YY

Mas o que foi melhor é que venci um desafio interno, de encarar uma barreira,
e melhor ainda, de superá-la.
Fiquei tão satisfeita, que meu sobrinho lindo me perguntou assim:
"Titia, porque você tá tão alegre ??"

E quando ele fez essa pergunta é que me dei conta de como eu tava satisfeita, mesmo.

Sai, fui fazer o primeiro evento oficial da EMPAFIA CHIC. O lançamento da ZOLA...proximo post sobre isso...

Mas enfim, na volta do evento, fui baixar as fotos do Forte e vi essa foto... que eu amei.

Por hoje é só. Cansadinha e precisando dormir !!!
beijos beijos beijos

2 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigócia!

Vc arrasou no vídeo! Está solta, falando bem e com uma presença bem... assim... algo tipo... com uma certa EMPÁFIA CHIC, se é q vc me entende! hahahahahaha

E a inauguração da Zola foi tudo de bom! É só o começo... é só o começo!

"Se Deus é por nós. Quem será contra nós?"

Bjo-bjo

Laetitia disse...

Tá lindona na foto. Depois vou ver o video pq aqui nao tem som. Ah, quero saber as novidades da "empafia chic"... bjk com saudade.