21 de dezembro de 2007

Boas Festas!


Oi, Minha gente

Tava aqui procurando alguma mensagem bonita pra escrever como email de Feliz Natal.
E sempre que eu procuro, alguma mensagem chega até mim...
Há dias venho pensando nisso e nada chegou até mim.

E aí me lembrei que essa semana, recebi de uma amiga, aqueles questionários que perguntam coisas sobre você, filmes que gosta, copo metade cheio ou vazio...etc... uma espécie de antepassado do Orkut (hehe)...e uma das últimas perguntas é: Frase ou palavra preferida.
E o que eu respondi foi: Qualquer uma que seja dita com Verdade e Pureza da Alma.

Pois então, taí o meu desejo neste final de ano e começo de um novo ano pra todos:

Que todas as nossas palavras sejam ditas com mais Verdade e Pureza vindas da nossa Alma.
Porque é essa nossa parte que manifesta a Verdade do Aniversariante do mês - Jesus - e Seu Pai... a Verdade e Pureza de Deus.
E que essa Verdade se manifeste todos os dias no ano novo.

Tenham todos um Feliz Natal!!!!



Um beijo com Amor e Verdade

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Irmã!

um Natal verdadeiro é aquele que encontramos e sabemos reconhecer o verdadeiro dono da festa! E eu sei que essa é uma certeza em sua vida!

A Fê te deu o presente de Natal uns dias adiantado (risos)... mas o presente não foi só seu... a felicidade contida nele já está sendo dividida com mta gente! Inclusive comigo!

Não sei pq, mas tem alguma coisa me dizendo que 2008 vai ser O ANO!!!

Bjo-bjo