31 de outubro de 2008

Piada Interna

Nome da foto: Conchas Gêmeas.... Piada Interna: SERÁ ?????????????? hahahaha Dê Bola Para Mim Chiclete Com Banana Toda vez que você olha para mim Eu fico assim meio descompensado A luz do teu olhar irradia minha alma Meu coração bate forte acelerado E bate, bate forte acelerado A sua voz mansa e delicada me fascina O charme e elegância do teu caminhar me domina Fico alucinado de desejos que meu corpo até arrepia Na esperança de rolar um clima entre nós dois um dia Rolar um clima entre nós dois um dia Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Estou apaixonado por você Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Vamos fazer esta chama acender Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Vamos fazer este amor acontecer Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Só depende de você: ei, ei, eiheê Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Estou apaixonado por você Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Vamos fazer esta chama acender Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Vamos fazer este amor acontecer Dê bola para mim: ei, ei, eiheiê Só depende de você: ei, ei, eiheê

0 comentários: