8 de outubro de 2008

HOJE É MEU DIA !!!

Hoje é o meu aniversário.
Neste exato momento estou nascendo... 11:16 am.
Estou fechando um ciclo de 9 anoos e inciando uma nova fase... numerologicamente falando.
E mesmo se não fosse a numerologia... era só observar minha vida que posso dizer que um ciclo se fechou.
Esse último ano não tem sido fácil.
Pra quem está de fora, pode até dizer: "ai que exagero".
Mas cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
E eu sou uma pessoa intensa. E tenho trilhado um caminho rumo à serenidade...
E pra quem é intenso isso é um desafio e tanto.
Tantas coisas mudaram dentro de mim.
Tantas pessoas saíram da minha vida.
Algumas pessoas entraram.
Algumas entraram e rapidamente sairam.
Muitos ciclos se fecharam.
Teve semana que eu pensava: Jeeeesus, me chicoteia... Tudo ao mesmo tempo agora!!!
Sempre eu consegui visualizar o meu futuro.
Pensava como seria, fazia meio que uma estória em quadrinhos...
E hoje, tudo que eu posso dizer é que a única coisa que eu tenho é o agora.
E não estou dizendo isso porque é frase feita...
Foi realmente uma descoberta interior.
Uma dura e árdua descoberta.
Eu que sou librinana, que adoro sonhar acordada... olha pro céu e fantasiar com o amanhã...
Ao invés de fantasiar o amanhã, estou aproveitando mais o hoje, ou melhor o agora, o JÁ !!!
Alguns agradecimentos se fazem necessários no dia de hoje!
Obrigada em especial aos Mestres pela paciência e compaixão comigo, por me mostrar a cada dia o Caminho da Luz, a ter paciência com os meus quereres, por me mostrar a Verdade.
Pelas revelações de cada dia. " A revelação é intensamente pessoal e não pode ser traduzida de forma significativa. É por isso que qualquer tentativa de descrevê-la é impossível. A revelação só induz à experiência " (Um curso em Milagres)
Obriagada a Marcela, minha irmã.
Não tem outra pessoa que tenha sabido mais de mim nesse último ano.
Ela sabe tudo. E mais ainda, presenciou tantaaaaa coisa.
Sorte a minha.
Porque Deus mandou um anjinho pra cuidar de mim,
pra me dar a mão quando eu caio, pra me consolar,
pra caminhar comigo, pra rir, chorar e aprender tanta coisa junta.
Somos irmãs, seremos comadres,
e quem quer que seja que entrar na nossa vida,
tem que passar pela aprovação da outra! hahahaha...
Obrigada a Célia e Aidil.
Cuidam de mim como poucas já fizeram.
Obrigada a minha familia, por me mostrar todos os dias a importância do perdão.
Obrigada a todos os meus amigos. Pelo amor incondicional que devotam a minha pessoa.
Obrigada aos meus oponentes... Ao contrário do que se possa pensar, vocês são parte fundamental na minha vida, no alcance da minha mestria no Caminho. Não se pode tornar-se mestre na espada sem um oponente à altura!
Bem, agora com licença que vou curtir meu dia!
Seize the day!
Carpe Diem
Beijos
Completo Ivete Sangalo
É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
O céu e o mar,
a lua e a estrela
O branco e o preto,
tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo,
o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Poderia aqui dizer um milhão de coisas. Fazer um milhão de elogios e pontuar outras milhões de situações que já vivemos.

Poderia aqui listas os momentos de risada. De lágrimas. De provação. De fé. De apoio mútuo.

Mas tudo isso já foi falado outras milhões de vezes. Quero hoje, Amiga, no seu dia, dizer que estou ao seu lado para celebrar seu renascimento e nesse ano, literalmente uno em sua vida, desejar muita paz, amor, discernimento e perseverança.

Que vc rompa os laços já desgatados do passado, renove os de sempre e construa outros. E siga firme na sua fé!

Eu que agradeço por tudo! Pelo ontem. Pelo hoje. Pelo sempre!

Love U, sister!

bjo-bjo