10 de novembro de 2008

À Deus eu peço !!

Ando meio sem paciência pra coisas sem sentido. Coisas vãs, que não me toquem. Não tenho tido vontades tolas e futeis. To me estranhando. Não sei o que está acontecendo... posso dizer no máximo o que não está acontecendo. Ando sem paciência pra adolescência. Porque será ? Fico me perguntando.... Acho que a mudança que vinha ocorrendo de forma latente, agora explodiu. E essa sou a nova eu. A nova versão de mim mesma. Ia escrever que tô ansiosa pelo que está por vir...mas nem tô. Hoje eu vim aqui pra pedir em especial por 2 casais. Sou madrinha de casamento de ambos casais. O primeiro casal, acaba de se formar oficialmente. Rena e Alê. Cerimônia linda, festa linda e animadéeeerrima com todos os bofes do RJ. hahaha. Muito bom esses meus amigos lindos e livres do Rio. Amo muito tudo aquilo. Peço a Deus pela felicidade deles, que amor e compreensão, amizade e cumplicidade, fecundidade e senso de familia seja os pilares desse novo casal. Lindos: Amo vcs ! O Segundo casal ja está junto ha 12 anos. Fui madrinha deles em 1996. Eles continuam juntos, felizes. Ela é uma querida amiga. Já passamos por tantas coisas. é uma das pessoas mais lindas (por dentro e por fora) que eu conheço. Ele é uma figura. Bom humor é seu nome. Mas estão passando por uma provação na saúde dele. Como somos frágeis. Eu sempre fço questão de frisar isso, porque vivemos como se fossemos super heróis. Mas o verdadeiro heroismo se mostra na hora que a nossa maior fragilidade é revelada. Esse corpo - cuidado - é frágil. Jair e Dé : Sei que Deus preparou vocês para enfrentarem esse desafio com muita dignidade. Que Nosso Senhor Jesus Cristo os segurem em Suas mãos, lhes protegendo e dando as forças necessárias pra vencer. Viemos aqui para isso. Para vencer. E sei, que vocês passarão no teste com louvor ! Meu Senhor e Meu Deus, em oração eu lhe peço: CUIDA DESSES MEUS QUERIDOS. GUARDA-OS NA PALMA DE TUA MÃO. Hoje e sempre. Amém Cura Senhor Padre Antônio Maria Vamos Jesus passear, na minha vida Quero voltar aos lugares em que fiquei só Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo Quero sentir teu amor, a me embalar Cura Senhor, onde dói Cura Senhor, bem aqui Cura Senhor, onde eu não posso ir Quando a lembrança me faz, adormecer Sabes que a espada da dor entra eu meu ser Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço Sinto minha alma chorar, junto de Ti Cura Senhor, onde dói Cura Senhor, bem aqui Cura Senhor, onde eu não posso ir Tantas lembranças eu quero, esquecer Deixa um vazio em minha alma e em meu viver Toma Senhor meu espaço, te entrego todo o cansaço Quero acordar com tua paz a me aquecer Cura Senhor, onde dói Cura Senhor, bem aqui Cura Senhor, onde eu não posso ir

0 comentários: