8 de outubro de 2010

Hoje é o meu dia, que dia mais feliz.


Hoje é meu aniversário.
Adoro meu aniversário e a data dele... 8 de Outubro.
Acho bonita a data.... hahaha que boba....


Mas agora sério, hoje de manhã a primeira coisa que fiz no Twitter foi postar minha reflexão desses "30 e uns" anos de vida.


Vou reproduzir essas reflexões aqui... por que foi um momento tão profundo que tive que acho que vale a pena compartilhar.
Vou somente reescrever porque o twitter tem um formato diferente.






Agradeço à Deus pelo dom da minha vida, por tudo que Ele me deu e me dá, por me mostrar q tudo no Caminho DELE é maior e cheio de razões.Agradeço à Deus por me dar Seu Amor, Seu Olhar, Sua misericórdia, Sua Mão para me carregar e ser suave refrigério da minha alma.


Sou uma pessoa melhor desde que descobri que há mesmo um propósito de estar aqui.
Sou como vocês, como todo mundo,eu erro e acerto. 


Mas, sinceramente espero que todo mundo SINTA como eu, o Amor do criador, porque essa é a MELHOR sensação do mundo !!!


Sinto esse Amor quando estou alegre, quando estou triste, quando estou em júbilo, e sobretudo quando estou mergulhada nas dores da alma que todos temos.


Pai eterno de misericórdia, me entrego em Suas Mãos, para que seja feito o Seu Plano para mim. Qualquer plano Seu para mim vai ser melhor q o melhor plano meu.


Entrego mais um ano de minha vida aqui. Que seja um ano TEU em minha vida, Pai eterno de misericórdia, eu te amo. "


Esse é meu primeiro aniversário depois de Crismada.
Fui ontem, com minha madrinha de Crisma, Dindinha Marcela para a missa da graça, celebrada pelo meu querido amigo Padre Paulo.


Não tenho palavras para descrever como foi cheia de sinais, bençãos e uma energia de Amor que deixou meu corpo trêmulo durante toda à tarde.
Nunca senti nada parecido... chorei muito e de alegria, senti um Amor, um contentamento, uma gratidão imensa no coração que não me restou mais nada a fazer a não ser, chorar.


Foi maravilhoso.


Enfim, mais um ano se inicia aqui, e espero ser cheio de Amor, PAZ e muitas surpresas felizes.
Eu transbordo de Amor neste momento, e gostaria de pedir aos anjos para que cada um que ler esse post receba um pouco dessa energia amorosa.




Cartas para redação.
Bjo, me twitta.
@patmguerra






Perto Quero Estar
(Toque de Altar)






Perto quero estar
Junto aos teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar
Tudo que há em mim
Quero te ofertar
Mais ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei
Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a ti, Jesus








5 comentários:

Vanessa Falcão disse...

Que linda!!! Meus parabéns, minha querida, tudo de melhor que houver nessa vida!!! Você é merecedora, porque quem aprecia as coisas boas que nos acontecem, merece ter sempre mais!

Beijos!!

Neto Guimarães disse...

Meus parabéns também aqui neste seu "cantinho" que adoro!!!


Meu Aniversário

Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa por lá
Hoje escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante, eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude e na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante, tudo se descomplicará
Com o nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos, me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns

Hoje é meu aniversario
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa por lá
Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, música
Gente vibrando a favor
Vamos planejar um belo futuro pra logo mais
Dançar a noite toda, pela rua de Benjor e Clara

Hoje é meu aniversario
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa por lá

(Vanessa da Mata)

CarolCampos disse...

Lindo texto, lindo sentimento e emoçao!
queria poder estar perto de vc e te dar um abraço enorme hoje.
Mas como o amor é indiferente ás distancias, sinta-se abraçada, com todo meu coração!
beijao

LIZ PASSOS disse...

Acho que essa reflexão e a entrega tão linda q vc fez já indica um aniversário abençoado.
Fiquei muito feliz em poder comemorar junto com vc, mais esse ano e tenho certeza q estaremos juntas nos próximos!!!!!!
Te amo muito, amiga!
Beijos

Patricia Guerra disse...

Queridos,

Nada na minha vida teria sentido real sem Deus e sem poder compartilhar com vocês tudo isso.
Deus não é solitário.
Deus é partilha de dons.
Venho aprendendo isso, e o aprendizado só é possìvel na prática do dia a dia, da convivência (mesmo q virtual, q alias tem me ensinado MUITO) com vocês.

Beijos e obrigada!! =)