19 de janeiro de 2009

O Amor Perfeito

Estou em busca do Amor. Essa busca vem de muito tempo, mais tempo do que eu acho que eu posso mensurar. Andei batendo em portas erradas... E hoje uma resposta simples me foi dada em forma de canção. A busca acabou. Esse Amor esteve o tempo todo bem à minha frente, eu é que estava procurando no lugar errado. Gratidão (vida Reluz) Eu encontrei um amor perfeito Um tesouro escondido diante desse altar Seu valor é maior que tudo nada poderá se igualar. Te adorarei com todo meu ser Quando estou mais perto de ti, fortaleces o meu viver. Te exaltarei com meu coração Majestade, estou aqui para te render meu amor, minha gratidão. A quem irei se tua voz é vida, tua presença é tão clara é tão forte como o sol. Sou feliz porque sei que vivo estás tudo que me resta é te amar. Te adorarei com todo meu ser Quando estou mais perto de ti Fortaleces o meu viver. Te exaltarei com meu coração Majestade, estou aqui para te render meu amor, minha gratidão. Levantarei minhas mãos Minha adoração irá tocar o céu Forte cantarei, te adorarei, Pão da vida... Te adorarei com todo meu ser Quando estou mais perto de ti, fortaleces o meu viver. Te exaltarei com meu coração Majestade, estou aqui para te render meu amor, minha gratidão.

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Dois posts fortes e intensos no final de semana. Ooops, assim é você!

Sobre o post abaixo só um comentário... é muito fácil julgar. E foi isso que a mulher do salão fez... Assumir que a paixão leva a loucuras que não é necessário entender... só viver.

----
Sobre o post "Amor Perfeito" foi a coisa mais linda que eu li nos últimos dias! Sim, amiga... ELE é o Amor Perfeito! O verdadeiro. O Eterno!

E descobrir, aceitar e se entregar a Ele é maravilhoso!

Q lindo, amiga... me emocionei!

Te amo!

bjo-bjo