28 de agosto de 2011

Aos Teus Pés



Aos Teus Pés

Quando as palavras faltam,
quando sobram as dúvidas,
Quando minhas forças estão quase no fim
E as lágrimas transbordam,

Não há outro lugar
Que desejo estar
Senão aos Teus Pés.

Quando a dor arrebata
E rouba meu sono,
deixando a noite escura,
E me faz ver o nascer do dia

Quando a lágrima nubla o coração,
Leva embora a esperança
Escondendo o sol
Preciso estar aos Teus Pés
É onde posso me derramar

Estando aos Teus Pés,
Tuas Mãos me seguram,
Tua Paz me abraça,
e Teu Amor cura minha Alma
para que eu tenha a Tua Plenitude no meu viver.






3 comentários:

Aquin o disse...

Muito lindo, Pat, ... inspirador e profundo! Deu vontade até de musicar, ... bjs (escreva sempre!)

Lucimária Costa disse...

My God!!Que lindo Pat! Estar aos pés Dele é o melhor lugar que existe! Quando nos derramamos aos teus pés encontramos paz, serenidade, longanimidade e sossego! Se temos dor, sabemos que haverá cura! Vou postar um trecho de uma música que gosto muito.

"Me lanço aos Teus pés
Me prostro ante a Ti
Eu sei que tens o bálsamo, Senhor
Tua cura, Teu favor
Tua graça, Teu perdão
Teu sangue derramado sobre mim
Purifica-me
Restaura-me, Senhor
Eu quero voltar ao primeiro amor"

Bjs!!Emocionada...

Ana Claudia disse...

Que liiiiiiindo Pat!

Realmente, aos Pés do Pai é o melhor lugar onde podemos nos colocar, para encontrarmos Paz, Compreensão, Força, Consolo, Segurança e Alívio para nossas dores e aflições. É o único lugar onde encontramos respostas para todas as nossas perguntas, onde não há espaço para guardar tristezas, solidão, medos, angústias, dúvidas ou incertezas, onde a Paz, a Luz e o Amor sempre prevalecem.
Aos Pés do Pai, somos sempre amados, não pelo que temos ou porque merecemos e jamais, seremos julgados pelas nossas aparências.
Aos Pés do Pai, mesmo que nos falte familiares,amigos, bens materiais... Tudo. Mesmo que a dor seja inevitável e o sofrimento pareça infinito,temos a certeza de que não estamos e nunca estaremos sozinhos porque, Ele Estará Conosco Até o Fim, enxugando cada lágrima que derramarmos,nos segurando cada vez que tropeçarmos, nos ensinando Perdoar e Amar o próximo, nos mostrando que só há um caminho a ser seguido (O Caminho do Bem) e nos Conduzindo por este caminho.
Aos Pés do Pai, estamos sempre prontos para mais um dia, mesmo que seja aquele dia difícil, em que tudo parece dar errado e por isso nos sentimos a pessoa mais infeliz do mundo.
Aos Pés do Pai, mesmo Fracos na Fé, nos tornamos Fortes porque Ele é nossa Força. Mesmo Pequenos, nos tornamos Gigantes porque Ele nos Ergue e nos Sustenta com Suas Mãos Fortes e Poderosas.
Enfim, Aos Pés do Pai, sempre ouvimos Sua Voz nos dizendo: Ei, Psiu, Calma! Eu Estou aqui! Por mais que queiram lhe provar o contrário, você sabe que NADA ACONTECE POR ACASO ou SEM A MINHA PERMISSÃO e mais, você sabe que EU TE AMO, não sabe? Então, aquieta seu coração, aceita com resignação todas as tuas provas e não se preocupe com o peso do fardo, pois Eu jamais lhe darei algo que você não possa carregar!

Muita Luz pra você!
Beijos!
Ana Claudia (acfm.1976@gmail.com)