26 de junho de 2007

Ele vai chegar !!!

Meu Amorzão vai chegar... e minha vida sempre fica mais feliz quando ele chega.
Isso sim é amor de Verdade.

" A minha sorte grande,
foi você cair do céu,
minha paixão verdadeira.
Viver a emoção, ganhar teu coração e ser feliz pra vida inteira.
É lindo o teu sorriso, o brilho dos teus olhos, meu anjo querubim.
Doce dos meus beijos, calor dos meus braços, perfume de jasmim.
Chegou no meu espaço, mandando no pedaço - o amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço, dançou bem no compasso e de prazer levantou poeeira!!!!"
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

nhaaaaaaaaaa.....nós bem sabemos o que o sorriso de uma criança pode fazer com o nosso dia, não é mesmo???

verdadeiros anjinhosss...mas puros e sinceros: impossível!!

bj patitaaaaaaaaa...
se cuida...

Anônimo disse...

AEH!!!...ela tirou aqela coisaaa chata de aprovaçãooo...rsrs

bjbj