17 de setembro de 2007

Até Caetano sabe....


Até Caetano sabe... e canta!!!
Affff....
Patricia
Caetano Veloso
(Damasco Peres Prado / Versão: A. Bourges )



Quero, quero ser chamada de querida
Quero, quero esquecer o dissabor
Sonho, sonho com as venturas desta vida
Sonho, sonho com as delícias do amor
Falam que eu sou bela Patrícia
Sempre a despertar loucas paixões
Dizem que meus olhos
Quando olham têm também malícia
Que com meu sorriso provocante
Eu conquisto os corações
Masssss... bem sei que sou triste Patrícia **
Com a alma cheia de amargor
Pois ainda estou a esperar de alguém, sincero amor....







** Isso não é totalmente verdade, mas deixei Caetano falar, pq afinal de contas ele é Caetano...

3 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga!!!

Caetano é show de bola!!! E eu já disse e já repeti... sou mais você!!!!!

bjo-bjo

Laetitia disse...

Caetano não sabe que desde pequena admiro Patricia, que sou fã dela.
Adoro essa prima, única e suficiente. Linda.

Referência pra mim.

Renata Tapioca disse...

Que chique hein tem até Caetano cantando a sua beleza...pronto se ninguém segura antes agora então...rs
Saudades de vc
bj carioca
Renata