23 de setembro de 2007


Hoje começa a Primavera.
Época de brotar as folhas verdes que caíram secas no Inverno.
Época de florescer para a vida...

E hoje, dia 23 de Setembro de 2007, minha avó, a forte e obstinada Carolina passa seus últimos instantes na Nave Terra...

O sentimento é de tristeza, claro.

Minha vovó querida e amada, de personalidade forte e decidida.
Tenho muito de minha avó : A determinação, a paixão pela vida e as "rodinhas nos pés" como ela mesmo me disse uma vez. " Minha neta é igual a mim, tem rodinha nos pés, vai e faz acontecer"

Sou mesmo assim.
Vai com alegria Carol, ao encontro de Jesus, seu amigo (nosso!!!) tão fiel e que você tanto ama.
Tenho certeza que Ele vai te esperar de braços abertos para esse tão esperado encontro.

Vou sentir saudades, mas sei que pra quem ama, não existem esquecimentos nem distancias. Só o Amor é Real.
Te amo, vovó.

Mesmo com todas as nossas brigas... fato que se dava por sermos tão parecidas.
Mas, nós duas sabemos das nossas conversas quando eu ía dormir com você.
Ja está chegando o meu niver..."ototubro"... como você sempre fez questão de lembrar que eu falava quando era pequenina.

Não vou esquecer de você...e guardo com carinho especial a imagem de você me dando a colher com "aguinha do arroz" pra provar se estava bom de sal, e nem as caminhadas nas manhãs frias do inverno paulistano, às 7 da manhã pra ir a missa comvocê e com Serginho.

Foi ali que, com certeza, dei meus primeiros passos conscientes na Caminhada da Luz. E por isso vou lhe ser eternamente grata.

Saudades.
Sua neta que tanto lhe ama.




Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti (porque)

Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera) meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
(É primavera)

4 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga!

Pelo que conversamos sobre sua avó, vc tem mto do que se orgulhar dela que, com certeza, é uma pessoa que soube aproveitar mto bem a vida!!!

Ela vai estar em um lugar melhor que a gente e com certeza continuará te observando e guiando!!!

To aqui para o q precisar, viu?

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

Pattitaaaaa...
D. Marcela te conto uma coisa e vc vai ficar beemmm na suuuaaaa...rs...depois ela te conta mais detalhes ou eu mesma, quando te encontrar desocupada na net...rs

saudades de vcccc...
bjbj pra vc, pessoa amada

Biu disse...

sem palavras...
mas, outubro tá chegando!!!!
:)
bjo

Salamanda disse...

Cheiro de pele de Vó é atemporal...

Um bj amiga!