25 de novembro de 2007

Ele vai chegar !!!!!




Ele vai chegar!!!

Meu super herói preferido,
que com seus super poderes de pequeno Buda
tem o poder de transformar minha vida
numa existência mais completa e exultante !!

Te amo, gordão da titia !!!!!!!!!!!!!
Contando os minutos....


Como é grande o meu amor por você !!!


"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você"

3 comentários:

Marcela Oliva disse...

Lindooooooooooooooo.

Ele é mto fofo! E vamos levá-lo para brincar com Bernardo!!!

bjo-bjo

Biu disse...

adoro crianças!
:)
bjo.

Camila Almeida disse...

gente...esses dois juntos vão destruir Salvadooorrrr...rs...
o super homem e o homem aranha..tsc...num vai dar certo...rs

bjbj