19 de novembro de 2007

CA-SA-MEN-TO !!!!


KIKI & LUCA
16 de Novembro de 2007
Irmazinha Linda!
Feliz por te ver tão feliz, linda e radiante ao lado do seu amado Luca.
ROSA
(Pixinguinha)
"Perdão, se ouço confessar-te
Eu hei de sempre amar-te
Oh flor meu peito não resiste
Oh meu Deus o quanto é triste
A incerteza de um amor
Que mais me faz penar em esperar
Em conduzir-te um diaAo pé do altar
Jurar, aos pés do onipotente
Em preces comoventes de dor
E receber a unção da tua gratidão
Depois de remir meus desejos
Em nuvens de beijos
Hei de envolver-te até meu padecer
De todo fenecer"

4 comentários:

Camila Almeida disse...

LINDA!!!
é o q vc estava nesse casamento..
jogou duro hein???
rsrs...e a operação "tropa de elite"...continua??

só na malhação hein?? surtindo efeitosss...rs

bjbj e arrasa!!

Marcela Oliva disse...

Essa Mila é fogooooooooooo hahaha. Operação Tropa de Elite! É... acho que continua, né? (risos).

bjo-bjo

Patrícia Guerra disse...

Não sei se a Opração Tropa de Elie continua... mas a malhação...aaaa simmm.. essa ta firme ( e vai continuar!!!!!)
E sim... ja posso sentir os efeitos... huahuahua...
saudades de vc, Pandinha!

Bj

biuzinha disse...

esse é o "tal" vestido???
rsrsrsrsrsrs
bjo, Patta.