16 de fevereiro de 2009

Coisa Linda!

Tem coisa mais linda na vida dessa Tia Pat que vos escreve ???? Tem ? Tem ? Como é Grande o Meu Amor por você Roberto Carlos Eu tenho tanto Prá lhe falar Mas com palavras Não sei dizer Como é grande O meu amor Por você... E não há nada Prá comparar Para poder Lhe explicar Como é grande O meu amor Por você... Nem mesmo o céu Nem as estrelas Nem mesmo o mar E o infinito Não é maior Que o meu amor Nem mais bonito... Me desespero A procurar Alguma forma De lhe falar Como é grande O meu amor Por você... Nunca se esqueça Nem um segundo Que eu tenho o amor Maior do mundo Como é grande O meu amor Por você...(2x) Mas como é grande O meu amor Por você!...

2 comentários:

Marcela Oliva disse...

Mas ele é muito lindoooooooooooooooooooooooooo

Tá imenso! Amei o look!

bjo-bjo

Anônimo disse...

ai meu deus to ficando veia. Esse muleke já ta grande....
Que coisa mais linda