4 de fevereiro de 2009

6 revelações sobre mim

Aproveitando a reclamação de minha amada prima - de q não tenho atualizado o blog... Hoje vai ter overdose de post de uma vez só... Vou começar com 6 revelações sobre mim... Pois bem, recebi uma Meme... ou um Meme ?? Hunf... recebi isso ai da Menina Amarela - então lá vai... 1. Quando eu era pequena, aos 3 anos- já era espevitada e louca pra ir a escola... tão ansiosa que fiz minha mãe confundir o primeiro dia de aula no Instituto Madre Mazzarello - em São Paulo. Fomos um dia antes, no primeiro dia de aula do ginásio - das meninas grandes como lembro a freira dizendo.... Me acabei de chorar na porta do colégio... mas não teve jeito. Fomos embora e voltei no outro dia... agora pra valer. 2. Ainda dos tempos de Mazzarello... (acho que me inspirei nos relatos de Marcela...) Todo final de ano havia uma peça de teatro que todas as alunas participavam (se por acaso esqueci de mencionar, o Mazzarello era colégio de freira. ) Mas voltando à peça de teatro... eu como sempre ansiosa e curiosa, convenci minha amiga Carla a tentarmos ver o que acontecia no teatro... Putz... fomos pegas pela freira que nos tirou de lá, falando um moooonte e nos segurando pela orelha... nunca esqueci... nem minha orelha! 3. Quando eu era um pouquinho maior, e já morava na Bahia, minha amada prima Leticia, era um bebezinho lindo e eu adorava tomar conta dela. A Babá dela- a Vera - era um verdadeiro horror pra mim, que acabava com a minha alegria e dizia: tá na hora do banho, ta na hora disso, na hora daquilo... e me deixava lá, sozinha e puuuuta da vida. E ai qndo a Lê tava ja dormindo no berço -no cochilo da tarde, pra vcs não acharem que eu era má e acordava a criança a noite - eu ia la e beliscava o pezinho lindo e gordo dela. Ela choraaava, mas acordava e voltava a brincar comigo. hahahaha Ninguém, nunca desconfiou. Acho que somente hoje, isso está vindo a tona, saindo do armário digamos. Prima me perdoa, mas era beliscão formiguinha.... 4. No Marista, eu fazia ginastica rítmica de manhã. Só conseguia tomar café da manhã, quando voltava do treino. 5. Meu primeiro beijo na boca foi aos 7 anos. (precoooooceeee...) No meu melhor amigo da época, o Fernando, a gente beijava escondido no playground do prédio dele, qndo saia da escola, até a hora que minha mãe chegava. Mas eu detestava beijar ele de lingua. Achava um horror. Eu falava que queria beijo de novela.... hahahahahahaha.... A inocência é linda né ? 6. Eu nunca namorei mais do que 6 meses com ninguém. Pasmem...

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga! Adorei!!!

Já sabia algumas pq vc já tinha me contado! rsrs

Agora vc tem q repassar a Meme para mais 5 pessoas, assim a brincadeira continua! rsrs

bjo-bjo