14 de abril de 2009

Tudo é do Pai

Este post de hoje vai em homenagem às pessoas que não desistem dos seus sonhos. Que com perseverança, humildade e muito trabalho conseguem alcançar o que de mais precioso já puderam sonhar. Eu sabia que esse dia ía chegar. Secretamente eu sabia - ainda quando nem ela imaginava que isso podia acontecer de fato. Minha irmãzinha, ámiga, comadre, sócia na Ecce ( que também pode ser chamada de Wonderland...rsrs) - Marcela se tornou a nova assessora de imprensa da maior artista do Brasil na atualidade - Ivete Sangalo. Eu acho que vibrei mais do que ela. Chorei até. Eu sempre me emociono com a conquista de sonhos. Me emociono quando vejo um artista fazer uma expressão de êxtase ao realizar seu trabalho, ao receber um prêmio, ao sentir o Amor dos fãs, ao ver uma mãe babando por sua prole, ao ver um projeto se realizar, saindo do papel para a realidade concreta. E vendo de pertinho um sonho de uma pessoa querida se realizar, é uma benção de Deus. Parabéns, Má pela sua merecida conquista. Tenho certeza do sucesso de mais um projeto na sua vida.
Tudo É Do Pai Composição: Frederico Cruz Eu pensei que podia viver, por mim mesmo Eu pensei que as coisas do mundo Não iriam me derrubar O orgulho tomou conta do meu ser E o pecado devastou o meu viver Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu! Da-me a parte que me cabe da herança Fui pro mundo Gastei tudo Me restou só o pecado Hoje sei que nada é meu Tudo é do Pai (refrão) Tudo é do Pai Toda honra e toda glória É dele a vitória Alcançada em minha vida Tudo é do Pai Se sou fraco e pecador Bem mais forte é o meu Senhor Que me cura por amor(bis)

2 comentários:

Marcela Oliva disse...

Irmanis,

Como te disse, você vibrou e está vibrando, mais do que eu. Só me vem uma coisa na cabeça:

Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande, supremo REI!

Te amo e obrigada por tudo hoje e sempre!!!

Bjo-bjo

Lili Pauperio disse...

Conheço pouco vc , mas pelo seu olhar e sorriso percebi logo o quanto vc é sincera e transparente, so isso ja faz de uma pessoa ser vencedora e alem do mais sei a grande estima que minha amiga/irma Pata tem por voce.
Um grande beijo e sucesso!!
Lili