11 de julho de 2009

Saudades...

Oi, Tudo bem ? Quanto tempo... Por onde você tem andado ? Tenho sentido sua falta em minha vida. Sempre que você está comigo, meus dias ficam mais felizes, mais leves. A vida parece que se encaixa melhor, faz mais sentido. Eu me entendo mais, me vejo mais quando você está. Nos últimos tempos, alguns conhecidos seus se fizeram passar por você, pra que eu pensasse que você voltou. Mas, como sempre, eu rapidamente descubro que é só mais uma piada - às vezes de mal gosto - do destino pra me sacudir. Ó Amor, gosto tanto quando você brilha nos olhos de alguém pra mim. E quando também você brilha nos meus olhos pra alguém, e por alguém se faz sol. Eu me vejo através de você, em você nas suas aspiciosas maneiras de se fazer chegar na minha vida. Já nos encontramos algumas vezes durante minha vida. Eu sempre te busco e você sabe. De todas as suas passagens na minha vida, umas mais longas outras mais ligeiras você sempre me deixa um aprendizado, uma lembrança, um cheiro, uma música. Não demore a voltar, pois estou com saudade de mim com você. Saudade de você em mim. Saudade de como eu fico quando você está. E já sei que não adianta, planejar, bolar fórmulas mirabolantes pra te encontrar. Não é bem assim que funciona... É VOCÊ que me encontra, quando você quer e SABE que é hora de voltar pra mim. Que seja então: Eis-me aqui.
Essa tal felicidade Tim Maia "Já rodei todo esse mundo procurando encontrar Um amor, um bem profundo que eu pudesse realizar Os meus sonhos de criança, como todo mundo faz De formar uma família como era dos meus pais Mas o tempo foi passando e a coisa mudou Solidão foi se chegando e se acostumou Essa tal felicidade, hei de encontrar Mesmo se eu tiver que aguardar, se eu tiver que esperar De uma coisa eu não desisto, sou fiel não abro mão De ter filhos, ter amigos, companheiro e irmãos Se essa vida é bonita, ela é feita pra sonhar Mais aumento o meu desejo de afinal te encontrar Mas o que eu não me acostumo é com a solidão Um pedaço do seu beijo ou seu coração Isso já me fortalece me faz delirar Mesmo se eu tiver que aguardar, Se eu tiver que esperar... "

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga,só uma coisa para dizer depois desse texto: QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM!

Love U!

bjo