9 de outubro de 2009

Hoje é o meu dia, que dia mais Felizzzz!!!

Há poucos minutos acabou-se o dia 8 de outubro de 2009.
Mais um aniversário.
Foi um dia abençoado, sem dúvidas.
Passei o dia rodeada de amigos e amigas muito amados, recebi muitas mensagens carinhosas (como esse cartão digital que minha querida Vanessa fez para mim !!)
Tenho tanto a agradecer à Deus !
Pelo dom da minha vida, pela minha saúde, pela minha familia que eu amo, pelos meus tantos amigos que colorem minha vida com tanto amor, alegria e carinho.
Amanhã a comemoração continua.
Obrigada meu Deus por TUDO.
Minha vida e minha caminhada Lhe Pertencem.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Feliz Feliz Feliz !!!!! :D
Oferta de Amor
Venho senhor me vida oferecer,
Como oferta de amor e sacrifício,
Quero a minha vida a ti entregar
Como oferta viva em teu altar
Pois pra Te adorar,
Foi que eu nasci,
Cumpra em mim,
O Teu querer
Faça o que está em Teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado Senhor !!
Estar ao Teu lado,
Estar ao Teu lado Senhor.

0 comentários: