7 de dezembro de 2009

Buuuuuuuuuuu




Tive um fim de noite que só me vem um pedaço de uma música do Bikino Cavadão na cabeça:
"Como é difícil viver com um cemitério na cabeça..."

Ando pra frente, sigo à estrada...mas às vezes a impressão que dá é essa...
- Os fantasmas voltam pra assustar quando a gente menos espera.
E não me deixa alternativa a não ser pensar que assustam simplesmente porque encontram espaço vazio, sem ninguém ocupar.

E isso é que de verdade me deixa perplexa.
E até um pouco confusa, pois eu sei que Deus tem o tempo Dele, e não me cabe questionar isso.
Ele tem uma razão maior pra tudo.
Mas meu coração teimoso, birrento fica perguntando: e ai ??????

Enfim... uma garrafa de vinho depois, acho melhor dormir.
Acalmar minhas angústias, minhas carências, minhas dúvidas e lembranças...

Impossível
(Bikini Cavadão)


Tudo bem
Quando termina bem
Os seus olhos
E os seus olhos
Não estão rasos d'água
Mas eu sei que no coração
Ficaram muitas palavras
Um vocabulário inteiro
De ilusão...

Tudo que viceja
Também pode agonizar
E perder seu brilho
Em poucas semanas
E não podemos evitar
Que a vida trabalhe
Com o seu relógio invisível
Tirando o tempo de tudo
Que é perecível...


Oh, oh, oh!
É impossível, é impossível
Esquecer você
É impossível
Esquecer o que vivi
É impossível
Esquecer, o que senti...

Tudo que morre
Fica vivo na lembrança
Como é difícil viver
Carregando um cemitério na cabeça
Mas antes que eu me esqueça
Antes que tudo se acabe
Eu preciso
Eu preciso, dizer a verdade...
É impossível, é impossível
Esquecer você
É impossível
Esquecer o que vivi
É impossível
Esquecer, o que senti...

(...)

0 comentários: