4 de dezembro de 2010

Como é que faz ?




Como faz parar a dor que precisa sair , ser liberada ?
Não sei.
E pra falar a verdade acho que não se faz nada.
Qualquer coisa que se faça é o mesmo que sentar do lado de fora do rio e falar:
"- Vai, corre mais rápido, por favor..."

A gente tenta mascarar, disfarçar.
Mas pra quem se propõe a viver da maneira que eu vivo, não tem máscara certa.
As máscaras já estavam a se posicionar, pra disfarçar a dor ardida, quando de repente, não mais que de repente, veio o FAO , e como disse meu homeopata, vem aí um "Mega Super Bonder" pra colar os caquinhos...

Mas antes de colar os caquinhos na forma certa, como tem que ser, é preciso descolar o que estão no lugar errado.
E desconstrução é um negócio que no mínimo incomoda.
E tá puxado... tá mesmo, admito. Até para mim, que "guento" bem o tranco, que tenho um lastro interno que muita gente se surpreende... tá puxado.

Mas, eu não tenho medo.
Isso não.
Faz parte, tudo faz parte, na tentativa e erros/acertos, as chances são 50/50. O problema é quando os 50%  que não estamos "torcendo" é que ganha.

Putz... e de novo: desconstrução.
Meu texto tá meio sem nexo... e eu sei.
Não quero dar muito nexo a esse texto, porque tem muita coisa que realmente não tem feito sentido;
Nesses momentos de desconstrução, que em geral são doloridos, me dou conta de que os filósofos são profundos conhecedores da Alma Humana...
Tudo que sei é que nada sei...

Vou deixar por aqui, porque para cada 10 linhas que escrevo, meu super ego sái apagando 8, portanto hoje não é um bom dia para escrever...
Deu vontade, tentei...mas não tá rolando.
Deixa as peças saírem mais do lugar pra o caos gerar luz e então, a vida fazer sentido.
Por hora... deixa quieto.

Me deixo (in) quieta até a Alma se aquietar.
Melhor assim.

Essa música linda, Maria Gadú fez para Dona Cila sua avó, na ocasião de seu falecimento. É música de um luto de amor, poético e encantador.
Vou usar um pouco dessa poesia pra desaguar meu coração...

Cartas para Redação.
Bjo, me twitta 
@patmguerra

Obs: Fui procurar uma imagem pra ilustrar o post e ao encontrar a imagem que gostei, achei mais do que uma figura para ilustrar o Post... Como sempre, minhas perguntas nunca ficam sem resposta, por que Ele não me deixa sem resposta, sem me consolar.
Comecei o post com uma pergunta e vou fechar com a resposta para a minha pergunta:


"God can heal a broken heart, but He has to have all the pieces." 
(Deus pode curar um coração quebrado, mas Ele precisa ter todos os pedaços)


Pra vocês verem, como é que minha vida funciona, pra quem se perguntou isso ao ler a linha 8 deste post....
Até mais !

Dona Cila
(Maria Gadu)


De todo o amor que eu tenho Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé

 (..)

Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer... "


 

0 comentários: