9 de dezembro de 2010

Recado





Vou usar das palavras de minha Dindinha para começar esse post.
Não sou de mandar recado.
Digo o que sinto e o que penso.
Tem horas, que é melhor deixarmos passar e até ignorarmos pra não gerar conflito à toa, para não machucar os sentimentos dos outros ou porque simplesmente não estamos a fim de responder.

Mas hoje chega.
Minha paciência com esse assunto se esgotou.
E vou usar o meu BLOG, meu espaço para mandar um recado.

Querido "Anônimo"

Eu sei quem você é.
E sei que você sabe que eu sei quem você é.
Portanto, vou direto ao assunto...
" EU PRECISO DESABAFAR! "

Que parte do NÃO QUERO, você ainda não entendeu ??
Quer que eu desenhe ?
Não atendo você no telefone, não respondo seus emails, EU te excluí de orkut, twitter e sei lá mais o que... e você faz que não entende ????

Não quero ser amiga, que dirá algo mais.
Sabe porque ?
Sem tesão , meu caro, não há solução.
Vamos parar de fantasiar e vamos enfrentar a realidade ??

Pare de importunar pessoas as redor, dizendo que quer falar comigo, dizendo que não tem meu telefone, que meu telefone mudou etc.
Para de ficar ligando pra minha Dinda 50 x por dia.

Meu telefone não mudou, é o mesmo e sou eu que não quero e não vou te atender.
Não devo satisfação da minha vida à minha mãe, que dirá para você.
Mas, eu cheguei ao eu limite.
Não acho bacana dizer tudo isso que estou dizendo.
Não, não acho, mas depois dos seus dois últimos comentários aqui no Blog - QUE EU NÃO APROVEI - porque esse espaço é MEU e aqui quem manda, quem diz o que quer sou eu.
Dane-se se vc não gosta e o que pensa.
Problema seu.

Não vou dar mais explicações à você sobre aprender amar e esse ba bla bla que você quer jogar pra cima de mim.
Se manque!
Sua energia me faz mal. Se afaste.

Senti isso da primeira vez que te vi, mas como estava frágil na época, você se tornou meu amigo, mas dentro era uma coisa que sempre me incomodava negativamente.

Durante um tempo deixei a amizade acontecer, mas eu lutava contra minha intuição.
Só que agora eu e minha intuição falamos a mesma linguagem... Deus fala em mim.


Eu sei como você é, da sua veia obsessiva... vá se cuidar, se tratar para seu próprio bem.
Então se afaste, vá correr suas maratonas pra gastar isso.
Fique longe de mim.
Desejo que seja feliz com a benção de Deus.

Longe de mim de preferência.

Obrigada

1 comentários:

Lodelo disse...

Jogou duro.