1 de junho de 2011

Volta para as cavernas...




Capitão Caverna...

Como você aparenta ter tempo de sobra de ficar investigando a vida das pessoas pela internet... essa foto é em sua homenagem.

Aguarde que virá um post inteiramente dedicado à você.

E nem adianta tentar comentar... nenhum de seus comentários serão publicados aqui ou em qualquer lugar que seja.

Quem manda ser Incoveniente ?
Hunf.

Aos demais leitores, perdoem esse meu quase desvario.
Mas tem dias que sou mesmo desaforada... e como sempre digo, esse espaço aqui é meu.
Então pronto.

Fui.

2 comentários:

Marcela Oliva disse...

Língua é pouco! hahahah
Chato!
Inconveniente!
Mal Educado
Acho que devia colocar logo uma melancia na cabeça e sair pela rua. Ia aparecer em muitos mais sites! O que acha?
Acho que até ia entrar para os TT's do Twitter!
Já que a intenção é aparecer, vamos lá!

Lucimária Costa disse...

Vixe! Pegou ar!!kkk Quem será esse Capitão Caverna?kkkk Este espaço é seu. Aqui escreve o que quiser! Quem não gostar não leia!Bjs!