26 de outubro de 2007

Antes de Depois


Precisa dizer mais ?
hahaha
Precisa...

Precisa dizer que nesses 5 meses aprendi taaaantas coisas...
Voltei a malhar depois de 7 anos de preguiça... dava uma corridinha aqui, uma andada acolá, mas nada como malhar na academia com profissionais sérios e competentes...

Tenho que agradecer publicamente ao meu quase personal trainer - JUNIOR da Family Fitness... que tanto me incentiva e me ajudou nesse "EXTREME MAKE OVER" hahahaha...
Quase personal pq não faço personal mas o tratamento é VIP e personal meeesmo. O cara é fera!

I Feel Good... é só o que posso dizer ...

...a seguir cenas dos proximos capitulos....

"CHIIII- CLEEE- TEEEE....OBA OBA !!!!!!!!!!! "

Sauipe, Sauípe, Sauipe....

Ps. O titulo é Antes DE Depois mesmo... hehe

4 comentários:

Ivan disse...

issa ê em processo...

Marcela Oliva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei amiga! E como vc falou, parecemos realmente mais novas 5 meses depois!

Detalhe, é só o início!

bjo-bjo

Biu disse...

meeeeedo dessas duas!
rs
bjo.

Camila Almeida disse...

PARABÉNS!!!
minha pata e minha vaca mais magras....e, ao contrario do açougue, elas estão PRONTAS PRO ABATE...

mas calma...naum vçao abater elas naum!!! Elas que vão abater lah por Sauípeee...!!!

ARRASEM meninas...com esses quilos a menos, se antes já tinha fila, imagina agora....kkkkkkkkkk

bj e amoooo