16 de maio de 2008

O que você faria ???




Com tantos casos e catástrofes tais como

Terremoto na China,

Ciclone em Miannmar,

Lula na Presidência,

Caso Isabella... fico aqui a pensar:

Será que estamos no começo do fim do mundo ?







O QUE VOCÊ FARIA ?

(Lenine)




Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?




Ia manter sua agenda
de almoço hora apatia
Ou ia esperar os seus amigos
Na sua sala vazia



Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?



Corria pra um shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não da tempo
Pro tempo que já se perdia



Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?


Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha


Meu amor o que você faria?

o que você faria?


Abria a porta do Hospício
Trancava da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria


Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?


Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Sinceramente não sei o q faria se só me restasse um dia... acho que meditaria o dia todo... tentaria estar perto dos que mais amo...

bjo-bjo