20 de junho de 2008

É pra lá que eu vou



Após 10 anos fora, vou passar o São joão no interior da Bahia.
Eu a-d-o-r-o São João... tanto ou mais que Carnaval.
Forró pé-de-serra, friozinho, as comidas típicas... huuumm

E o local escolhido foi Lençois na Chapada Dimantina.
Após alguns contratempos de decisão, o time que vai foi decidido nos 45 min do segundo tempo.
Mas no fundo, no fundo eu já sabia quem iria e quem ia desistir da aventura.

Mas para mim, vou ser honesta e digamos - um pouco egoista - tanto faz. Eu e a companheira Livia decidimos ha umas semanas que iríamos, desde então meu foco foi a aventura.
Com a energia incrível da Chapada Diamantina, sei que essa viagem vai ser mais um encontro "daqueles" comigo mesma.

Aguardem fotos, que se Deus quiser não serão poucas.
Bom São João para os que têm o feriado.
Pra quem vai trabalhar igualmente, bom trabalho.
E até semana que vem.

Festa no Interior
(Gal Costa)

Fagulhas, pontas de agulhas
Brilham estrelas de São João
Babados, xotes e xaxados
Segura as pontas meu coração

Bombas na guerra-magia
Ninguem matava, ninguem morria
Nas trincheiras da alegria
O que explodia era o amor
Nas trincheiras da alegria
O que explodia era o amor

Ardia aquela fogueira
Que me esquenta a vida inteira
Eterna noite sempre a primeira
Festa do Interior

2 comentários:

Marcela Oliva disse...

Quando eu vi o título do post, tinha certeza que a música ia ser essa (risos).

Aproveita, irmã! Com certeza, a energia de Lençóis vai te fazer mto bem! Gosto mto de estar lá... sempre saio renovada!!!!

Foi quem devia ir... a vida é feita de escolhas, certo?

Não deixa de subir no morro do Pai Inácio... é fora de série a vista e o "som do silêncio" que ouvimos lá...

Ahhh, dance bem forró e aproveite seu São João! Vc merece!!!

Enquanto isso, vou estar com o Mickey rsrsrsrs

Bjo-bjo

Andrea Mentor disse...

Pat, volta logo!!!