14 de setembro de 2008

Esse Verão vai pegar Fogo!!!! Verão Notável 2009

Vem ai, o Verão Notável 2009... Aguardem... Vai pegar FOGO !!!!! Exttravasa Claudia Leite / Casulo Dominou geral Sacudiu a praça Venha que o som é massa Rock de timbau Groove de cabaça E a galera embala Dominou geral Sacudiu a praça Venha que o som é massa Rock de timbau Groove de cabaça E a galera embala Tem que ter Bola na rede pra dizer que é gol Vem dizer A todo mundo que no nosso amor Tem que ter Uma balada pra gente dançar, ah, ah Extravasa Libera e joga tudo pro ar Eu quero ser feliz antes de mais nada Extravasa Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar Dominou geral Sacudiu a praça Venha que o som é massa Rock de timbau Groove de cabaça E a galera embala Tem que ter Bola na rede pra dizer que é gol Vem dizer A todo mundo que no nosso amor Tem que ter Uma balada pra gente dançar, ah, ah Extravasa Libera e joga tudo pro ar Eu quero ser feliz antes de mais nada ExtravasaLibera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar O entusiasmo no movimento A atividade na balada Mais veloz que o vento Cheio dito na idéia do meu papo reto Aumenta o som e dance quando tiver por perto Chega de problema quero solução Boca na boca, escute a voz que vem do coraçãoR adicalizando mas com limite Hoje é dia de extravasar, meu irmão Tem que ter Bola na rede pra dizer que é gol Vem dizerA todo mundo que no nosso amor Tem que ter Uma balada pra gente dançar, ah, ah, ah ExtravasaLibera e joga tudo pro ar Eu quero ser feliz antes de mais nada ExtravasaLibera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi sou Vicente amigo de Zenaide em Genebra que vai chegar Salvador pra morar e trabalhar daqui fim do ano se Deus quiser ... ela me apresentou você via esse blog e me disse que você tem muitos jeitinhos pra o carnaval !!! ;-) vou fazer meu niver o 21 fevereiro então espero que vc poderá me dar conselhos né pra bem "pegar o fogo baiano" ... rsrs
até logo com prazer de fazer novas amizades no Brasil ...

Abraços

Vicente