10 de setembro de 2008

You give me something

... Lembranças de outrora vagando o meu dia... Mas, calma... é só uma recordação que momentaneamente aqueceu meu coração...

Qui nem Jiló

"Se a gente lembrar só por Lembrar O amor que um dia a gente Perdeu Saudade inté que assim é bom Pro cabra se convencer Que é feliz sem saber Pois não sofreu Porém se a gente vive a sonhar Com alguém que se deseja Rever Saudade intonce aí é ruim Eu tiro isso por mim Que vivo doido a sofrer Ai quem me dera voltar Pros braços do meu xodó Saudade assim faz roer E amarga que nem jiló Mas ninguém pode dizer Que me viu triste a chorar Saudade, o meu remédio é Cantar Saudade, o meu remédio é Cantar "

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Esse recado " Mas, calma... é só uma recordação que momentaneamente aqueceu meu coração..." foi para mim! Tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaa

Linda musica de Gil... na simplicidade dele, disse tudo...

bjo-bjo