13 de agosto de 2009

Entrega tudo pra MIM

Bem...
Dias difíceis eu tive...
Difícil ver alguém que vc ama, sofrendo tanto, estar com tanta dor e você quase nada poder fazer.
É quase um exercício de abnegação.
Minha amiga linda está sofrendo, com a dor da perda do seu esposo.
A morte é sempre um grande mistério.
São tantas perguntas que fazemos...
Porque ele ? Porque agora ? Porque assim ?
O que será de mim ? E meu futuro ?
Porque, porque, porque ???....
Os porques ninguém sabe ao certo.
Somos limitados pela nossa ignorância.
É uma dor quase que cortante.
É quase impossivel ficarmos bem,
quando alguém que a gente ama muito, está sofrendo.
Todas as vezes que me vem minha amiga na cabeça, meu coração se aperta, fico triste.
Então faço uma oração pedindo a Deus por ela.
Quando rezamos o Pai Nosso, falamos:
"Seja feita a Sua Vontade, assim na terra como no céu"...
Mas o que queremos muitas vezes é a nossa propria vontade realizada...
que aliás Deus já conhece ... todas.
É um exercício de humildade, entrega e resignação aceitar
e fazer a Vontade do Pai.
Importante então, sempre pedirmos por isso.
O desafio é que nesses momento mais difíceis,
é quando que temos que nos entregar mais e mais à Vontade do Pai.
Por isso eu tenho rezado muito por minha amiga querida.
Para que Deus guarde a semente da Esperança em seu coração,
fortifique sua fé e lhe dê um coração renovado e com força para seguir adiante,
porque a vida... continua.
Pensa em mim
Quando você precisa de alguém
Que empresta o ombro pra chorar
Sem precisar dizer por quê
Pensa em mim
Pra coisas que ninguém pode entender
Você pode desabafar
Tudo o que passa com você
Eu estarei sempre com você
Comigo pode contar
Quero fazer você feliz
Pra não mais chorar
Entrega tudo pra mim
Eu quero isso resolver
Entrega tudo aqui
Nas minhas mãos Eu sei o que você quer
Tenho tudo pra lhe dar
Confia em mim
Confia em mim
Entrega

0 comentários: