2 de agosto de 2009

Mulher solteira, procura... !!!

Acabo de ver a matéria do Fantástico da Liga das Mulheres. Na chamada da reportagem dizia porque mulheres bonitas, bem resolvidas, independentes e "tudo de bom" não consegue casar ?? Pô, eu até pensei me animei pra assistir. Houve uma certa identificação pois ainda estou solteira, já passei dos 30 e me acho de certa forma bem resolvida. Depois dessa matéria do fantástico tive a certeza de que sou bem resolvida. ... Geeeeeeeeeeente... que mulher é aquela ??? Kátia, de 27 anos mais parece uma adolescente assanhada que ainda tem dentro de si o complexo de cinderela esperando pelo príncipe encantado. E onde ela espera encontrar o príncipe ?? Na balada. Em boate. hahahahaha fale séeeeeerio... E que clichê a menina. Na academia ela chama o cara pra malhar junto com elaaa... :O Nunca vi isso na vida... Aí quando ela tá na boate, mais periguete impossível... e além disso tomou 1x0 à cores pra todo Brasil. Que mico !!!! Ela aje de forma dúbia, prova que não se conhece e que muito menos é bem resolvida. Ela passa longe, aliás. Ela só exige. Mas não se prepara para também atender às exigências. E isso eu acho que muito de nós fazemos. Só exigimos mas não fazemos uma preparação para também atender possívies exigências. Ou seja: Quer uma pessoa bonita, mas não faz nada para cuida de sua aparência. Quer um relacionamento sério, mas se comporta como a rainha (rei) do Carnaval. Aí, fica mesmo difícil.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, Patrícia !!!
Eu não ví a matéria, queria ter visto. O que eu tenho visto por aí que muitas mulheres reclamam queestão solteiras e procuram as pessoas erradas em lugares errados.
Elas também reclamam que querem um cara carinhoso e romântico mas só querem os bad boys.
Hoje em dia está cada vez mais difícil de encontrar a mulher certa, aquí no rio também está complicado.

Um abraço e boa noite

Karina Muniz disse...

Patta, concordo totalmente com vc a respeito dessa matéria!
Esperava outra coisa! E aí mandam como exemplo de mulher solteira "bem resolvida" e "independente" aquela moça?
Aquele lance na academia eu tb não acreditei! E na hora que ela estava fazendo faxina em casa e disse que queria um homem para fazer aquilo para ela? hahaha Para isso vc contrata uma diarista, querida!
E as exigências? Tem coisas que eu acho que ela não deve abrir mão, como um cara que tenha estudos - porque diferença de educação e cultura são complicados (ao contrário da mãe dela que acha que ela está sendo muito exigente nesse quesito), mas tem outras que pelo amor de Deus, tem que ser mais flexível! Mínimo de 27 anos? Máximo 40? Sem filhos? De repente ela deixa passar um cara maravilhoso só porque não se encaixa nesse padrão que ela estabeleceu...
Assim fica difícil mesmo!

beijos para vc!

FELIX The Legend disse...

POR ISSO MESMO QUE SER SOLTERO HJ,É UMA BENÇÃO...PORQUE A GLOBO SÓ BOTA NO AR ESSAS TRANQUEIRAS...HAHAHAHAHAHAHA...FALA SÉRIO...SOLTEIRO SEMPRE,CASADO NUNCA MAIS...RSRSRS