1 de agosto de 2009

Nada de mais

Câmbio !! E começou o mês de Agosto... Eu ía dizer, de forma espantosa : Nossa passou rápido... Mas a verdade é que para mim essa primeira parte do ano passou devagar. Tô me sentindo um pouco presa. Hoje um amigo meu - o Rafa Muzzarela - me passou um rádio de Miami... e fiquei com uma mega vontade de viajar!!!! Queroooooo... Hunf !! Vou tentar terminar esse paper do MBA... as idéias, o que devo escrever tá tudo aqui dentro, mas não tô conseguido condensar em palavras. Tá em estado gasoso ainda... hahaha. Enfim... Minha mãe acaba de entrar aqui e dizer que ela ainda guarda a toalha que usou na mesa dos meus 15 anos... hahaha ... Meu Deus do céeeu... pra que ??? Afff... falei pra ela dar... Vou levar pra Paróquia. daqui há alguns poucos dias sei que vou escrever um texto mais profundo... as idéias já estão por aqui... mas ainda tô amadurecendo como colocá-las no papel. Quero deixar um beijo pra minha Comadre Andréa, que tá tão sofrida com o adoecimento da cachorrinha dela, a Martina... e o prognóstico não é dos bons. Infelizmente. Mas como ela mesmo diz: Tudo é do Pai. Beijomeliga.

0 comentários: