9 de agosto de 2009

O Abraço do Pai

Hoje, 9 de Agosto de 2009, Jair Burgos, foi chamado ao Plano Maior pelo Pai.
Hoje, dia dos Pais.
Jair tinha 2 filhos.
Mas o Pai decidiu que era hora de dar-lhe o abraço de dia dos Pais, lá em cima.
Na luz.
Era hora de cessar a dor, e encontrar o descanso no Seu Abraço Eterno.
Estou triste, pois Jair além de novo deixa esposa e filhos.
Dé, minha amiga linda e forte, vai ficar aqui saudosa.
Mas sei que o Pai Maior há de abraçá-la e confortar a sua dor.
Vai em Paz, Jair.
Descanse na Glória de Deus.
Teu Sou.
Eu não sou nada e do pó nasci,
mas Tu me amas e morrestes por mim
diante da cruz só posso exclamar
Teu sou, Teu sou.
Toma minhas mãos te peço
Toma meus lábios, te amo
Toma minha vida, ó Pai Teu sou. Quando de joelhos te olho ó Jesus
Vejo tua grandeza e minha pequenês
Que posso dar-te eu?
Só meu ser
Teu sou, teu sou.
Toma minhas mãos te peço
Toma meus lábios, te amo
Toma minha vida, ó Pai Teu sou. Toma minhas mãos te peço
Toma meus lábios, te amo
Toma minha vida, ó Pai Teu sou.

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga acho que vc poderia pensar em mudar de profissão viu. rsrsr
Massa seu blog! Parabéns!

Bjs
Nyl

Vivi Lemes disse...

Oi tudo bom ?Meu nome é Viviani numa pesquisa do google por Carolina rosa de Jesus cheguei ao seu blog e li seu post sobre o falecimento dela , estou a procura da madrasta de um tio meu que a 35 anos nao a ve a familia. A mae é falecida a madrasta se chama Carolina Rosa de Jesus e o pai Joaquim Rodrigues da Mata eles moravam em macaúca bahia. estamos a procura dos irmãos dele .O nome dele é Jose Rodrigues da Mata reside em Porecatu-Pr e procura pelo seus irmãos,se por acaso eu dei sorte e vc tem algum parentesco com essas pessoas entre em contato comigo no e-mail viviani_lemes@hotmail.com ficarei muito agradecido de pelo menos tirar uma duvida .tambem se quiser me adicione no orkut e veja uma foto dele para ver se alguem o reconhece.
Mas de todo caso me de uma resposta .brigada

Vivi Lemes disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Esse é meu orkut

Anônimo disse...

olá gostaria de dizer q fiquei profundamente triste ao saber da morte de Dr.jair,fui paciente dele,fiz meu pré natal com ele,e percebir q ele é especial,não poderia continuar nesse mundo tão cruel.fala pra esposa dele q lembrarei sempre dela nas minhas orações!fica com DEUS.

Anônimo disse...

Jaizinho,
uma
pessoa
linda que
faz
muuuita
falta.
Quanta
saudade
s...como
esquecer
?
Somente
mesmo
o
consolo
de Deus