13 de março de 2010

Telefona pra mim !!


Ontem saí com minhas amigas super queridas, Marcelinha, Liz e Mila.
Fomos pra farra.
E lá no meio do bafafá, em plena balada, tinha um rapaz do meu lado, no msn pelo celular.
Ele simplesmente ignorava tudo o que acontecia ao redor dele, e estava hipnotizado pelo diálogo no msn...
Visualize: Vários amigos dele, bebida, várias meninas, música, som alto... e ele no msn.
Achei fofo.
Mas fiquei pensando: porque ele estava ali e não com ela ??
Será que ainda estão na fase do "play hard to get" - o famoso joguinho- ??
Será que ela estava viajando ?
De qualquer forma, o corpo dele estava lá, mas o coração com certeza estava em outro lugar e naquele momento conectado através do msn no telefone dele.

Ah, o Amor...
Remexendo nos meus antigos MD's (mini-disks) artefacto da era pré Ipod, achei essa música que Tatau na época ainda no Araketu regravou... e que eu amo.
Música gostosa é assim... é sempre atual.

Em tempo: Telefona, pra mim ?? rsrsrs

Telefona
(Jorge Cardosos / Beto Correa)

O que eu sinto por você
Eu não comento com ninguém
É uma coisa em minha vida
Que eu não sei de onde vem

Eu faria qualquer coisa
Pra ter você aqui
Sua ausência, essa distância
É o que me desespera
Tentar te esquecer
Quantas vezes? quem me dera!
Só deus sabe o quanto eu tenho sofrido

Telefona
Telefona pra mim
Telefona
Telefona meu bem
Eu preciso de você
Gosto muito de você
Só você me faz feliz

Telefona
Telefona pra mim
Telefona
Telefona meu bem
Eu preciso de você
Gosto muito de você
Só você me faz feliz

O que eu sinto por você
Eu não comento com ninguém
É uma coisa em minha vida
Que eu não sei de onde vem
Eu faria qualquer coisa
Pra ter você aqui
Sua ausência, essa distância
É o que me desespera
Tentar te esquecer
Quantas vezes? quem me dera!
Só deus sabe o quanto eu tenho sofrido

Telefona
Telefona pra mim
Telefona
Telefona meu bem
Eu preciso de você
Gosto muito de você
Só você me faz feliz

0 comentários: