11 de setembro de 2010

Espelhos da Alma











Se os olhos são os espelhos da Alma, 
Mostro o brilho do meu olhar para dizer que minha Alma é de Luz, de Amor e de Bem querer.
E a minh'alma pertence à Deus.
Vim Dele, Eu Sou Dele, faço parte Dele e Deus é todo e tudo na minha parte.


Segue um texto que eu leio todos os dias, como uma oração.
Te garanto: faz bem.


Até mais.
Bjo, me twitta.
@patmguerra

"Que eu tenha todo o entendimento para praticar o Amor 
Que eu seja sereno e veja sempre o melhor desse mundo 
Que eu seja paciente ao ritmo do Universo
e compreensivo aos seus caprichos 
Que eu saiba quem sou 
e nunca me afaste da minha missão
Que não me tentem o poder e a arrogância
e se me tentarem que eu seja firme
Que eu esteja em paz para não negar o meu sorriso
Que eu tenha o entusiasmo apaixonado dos raros
Que meus atos me tornem especial e único
Que meu ofício me torne necessário
Que minha alegria seja iluminada e sedutora
Que meus sonhos encontrem sempre seguidores
Que meu corpo seja um santuário para a vida que me habita
Que eu tenha disciplina para purificar meu corpo e meus atos
Que eu tenha disposição e profundidade para o amor
Que a preguiça não me corrompa
Que eu saiba atravessar ereto este mundo hostil
Que a minha transparência seja entendida
sem rancor, raiva, inveja ou desconfiança
Que as dores que me causam sejam justificadas com a luz que me proporcionam
Que Deus me ilumine e que minha vida, a cada dia, valha a pena !!!

Texto de Alexandre O. Dahmer

0 comentários: