30 de dezembro de 2007

O melhor e o pior de 2007



Nesse momento em que o último dia do ano do calendário Gregoriano se aproxima, minha TPM alcança seu ápice, o cansaço e o sono imperam, e a garganta começa a inflamar.

Mas as esperanças transbordam e a vontade de relembrar o que passou suplanta todo o resto.

2007 foi o ano que consegui voltar a Salvador, sem direito a fugas! (piada interna)

Pois bem. Vamos relembrar e "premiar " os melhores e piores de 2007.

Melhor Momento: Por inúmeros fatores, o que estou vivendo agora. Pelo discernimento adquirido, pelo entendimento alcançado, e pela serenidade conquistada.

Melhor Presente: Marcela Oliva, Clínio (ou tb conhecido como Clicio) e Célia - minha terapeuta, digo nossa, né Cela? hahaha

Melhor viagem: Sem dúvida à Sauípe. Houveram 2 ... a primeira abriu uma porta nova e a segunda fechou muitas portas antigas. Tanto a primeira como a segunda aconteceram de forma inesperada... e trouxeram muitas alegrias. A segunda foi um prêmio dos céus por bom comportamente. hahahaha... A primeira foi uma revelação. A segunda foi revelação, atrás de revelação... Um coisa!

Melhor Encontro ou Reencontro: Com a minha alegria. Agradecimento especial à Rafael. Apesar de nesse momento estarmos distantes, o paquito foi fundamental no Caminho de reencontrar minha alegria, e só por isso lhe sou grata.

Momento Hilário: Foram vários. Saída do Bahia Café Aflitos na Festa do Prime MMA, Eva Convida e Durval Lélis e minha viagem ao Rio em Agosto (Saudades dos amigos!)

Revelação do ano: Meus sonhos. Cela é um arquivo ambulante... ainda bem. hehe e Luciana Dalmagro e sua Cabine D (Dá-lhe lôra!)

Um Show/uma Festa: Asa e Aviões, Loucos por Musica (com Sandra de Sá, Alcione, Frejat e Brown), Lançamento do Filme Ó Paí Ó na Concha, Sauípe Fest, Musica Falada de Ivete e Ensaio do Harém.

Expressão ou palavra do ano: "Pêca, Pêca, Pêca..." hahahahahahahaha ( a melhor !)

Música do Ano: "Cause youuuuuuu give meeee somethiiiiing that makes me scared, all right.... " YOU GIVE ME SOMETHING - James Morisson

Mala do Ano: Esse ano foi praticamente um container de tanta mala que apareceu... Mas disparadoooo o vencedor é o tal do Maharaja... o cara é uma caixa molhada (aquela que quando você vai carregar fica o fundo no chão....!!!!)

Um Saudade: Duas. Minha amiga Geni, que se foi no finalzinho do ano passado... e a querida e doce Popó que se foi esse ano... sem palavras! :(

Um Filme: Ó Paí Ó - É que vem na cabeça agora, e Tropa de Elite e capitão Nascimento, claro!!!

Evento do ano: Nossa, essa categoria tá difícil. Mas meu voto vai para o Prime MMA Championships. Por tantos e tantos motivos e por ter sido assunto de boa parte do meu ano.

Uma descoberta: Sem dúvida a descoberta e resgate do meu poder interior e meu contato com meus Mestres.

Uma Frase: " Estranho vai ser o dia em que nada acontecer"

Uma Alegria: ECCE e "Brasil na Alta Estação".... AGUARDEM !!!! :)

Aprendizado: " Tudo é do Pai" e ponto final.

Você deve estar se perguntando: Mas o titulo do post não é o melhor e o pior de 2007 ??? Cade o pior? ( Eta povo que gooooosta de miseeria!) Pois bem, não teve pior, porque como diz o ditado: O Pior já passou. Então como diz a música... É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!!!!

Que venha 2008 com muitas e novos aprendizados, alegrias, frases, descobertas, eventos, filmes, saudades, músicas, viagens, presentes, encontros, realizações, mas acima de tudo de muita PAZ DE ESPÍRITO.

FELIZ ANO NOVO.

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

É, amiga! Esse ano fomos presente e presenteadas ao mesmo tempo! Que alegria! E que esse presente se transforme e renove a cada dia!

Feliz por estar próxima, ser testemunha de suas vitórias, estar ao lado nas alegrias, momentos hilários e naqueles em que tudo que queremos é um abraço.

2008 vem aí cheio de novos momentos e repleto de novidades! Vc já começa com uma novidade do tamanho do mundo (risos). Ano 1, de começo! Literalmente!

E Vamo que Vamo! Tem mtoa coisa boa por aí!!!

Love U!

Bjo-bjo

Ps. Vai descansar q amanhã o dia vai ser pesado... e cuida da garganta (risos).

Mariana Tapioca disse...

ADOREI! Essa história de melhores e piores pode pegar, viu? Cuidado que tem muita boca "froxa"...kkkkk
Então vou te dizer o melhor pra mim, em relação a vc: Adorei ter te conhecido! Uma pessoa sincera e cheia de personalidade!
Desejo que tudo seja ainda melhor pra vc em 2008!
Beijokassssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Paty, to passando pra deixar meu comentario e um grande abraço pra vc, feliz e próspero´Ano Todo rsrs obrigado pela confiança.
Deus continue te abençoando, e que o tempo continue sendo um aliado seu... Eta mulher linda ! por dentro e por fora ! rsrs
Ah...Eta povo que goooosta de miseria ! é ótimo ! rsrsrs
Bjos
Fica em paz

Alexandre Lisboa

Renata Tapioca disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!
Que 2008 chegue com força e com muita luz!!!!!
Bj no coração

p.s. Passa no blog que tem surpresinha...:0

Anônimo disse...

Pat,
Adorei o seu blog!!!
Você foi uma coisa boa que me apareceu no ano de 2008. Fiquei muito feliz de lhe conhecer, gostei tbém porque já comecei o ano trabalhando com pessoas legais como vc e a Fernanda.
Feliz 2008 para todos nós!!!
Bjos,
Núcia