5 de abril de 2010

Carinhos Quentes


Ontem terminou minhas férias, que foram muito bem aproveitadas por sinal.
Vou em breve fazer um post sobre elas.
Quero escrever com um pouquinho mais de calma.
Hoje meu dia foi por entre emails, contas, contatos de trabalho... voltando à ativa com força total.

Fui também, em uma consulta para perder meus kilinhos adquiridos neste mês off.
Cheguei 6 minutos atrasada.
6. Seis.
Por conta disso fiquei esperando 1 hora e 30 minutos pois a adorável recepcionista passou na minha frente a paciente do proximo horário que seria 40 mintos mais tarde que o meu, mas que havia chegado cedo.

Olha, fiquei p..... da vida.
Fiquei mesmo.
Até porque nenhuma satisfação me foi dada... tipo: olha vai demorar, se você quiser ir dar uma volta, ou remarcar....

Mas não.
A infeliz me deixou lá plantada dem notícias,
Quando finalmente fui atendida pela médica, eu estava quase que cuspindo fogo, mas a médica percebeu o erro da desinfeliz da recepcionista e imediatamente ligou pra ela pra perguntar porque a paciente das 16 estava sendo atendida ás 18, e a paciente das 17 havia sido atendida antes...

Pois é... nem Freud consegue explicar certas idiotices do nosso dia a dia.
Saí de lá, meio amoada.
Fiquei mal humorada sim, tinha várias coisas que eu poderia ter feito durante 1h30. Incontáveis coisas. Nem um livrinho eu levei.
O que me salvou foi o twitter, claro.

Sai de lá, dei uma passada em casa e segui rumo a minha reunião da Pascom.
Que benção, que alegria chegar no CCP e encontrar tantos sorrisos.
O pessoal do Escalada preparando mais um encontro mega especial para futuros alpinistas. Cantando nossas músicas, aquela aura maravilhosa...
Instantaneamente fui curada daquele resquício de mal humor.

Recebemos pequenos presentinhos, pequenos carinhos quentes pra aquecer nosso coração.
Apesar de pequenas chateações.
Eu sei que minha chateação foi boba, talvez indevida, inapropriada.
Talvez eu pudesse ter ido embora.
talvez eu pudesse não ter me importado tanto.
Talvez...

Mas fica pra próxima vez.
É assim em cada passo, em cada momento que vou aprendendo a domar meu temperamento, sim porque ele precisa ser domado, aceito e acolhido com amor.

Foi muito bom sentir aquela energia positiva do Escalada.
Deu saudade.
E como toda boa saudade, aqueceu meu coração.


Canção para o Amigo que vai



Hoje na estrada
Encontrei alguém assim
Que pensa como eu
Que quer ser feliz

Velas estão no mar
Pessoas de partida
Querendo caminhar
Voar mudar de vida

Pois Deus é uma força estranha
Deus é nosso pé na estrada
Deus é uma voz que clama,
Deus...
Vou de peito aberto
Sem temer por onde ir
Um guerreiro das estradas
Um heróis de calça Lee
A Luz das estrelas
Clareando o meu caminho


NA MEMÓRIA VÃO LEMBRANÇAS
QUE NÃO ME DEIXAM SOZINHO
Pois Deus é uma força estranha
Deus é nosso pé na estrada
Deus é uma voz que clama,Deus...

0 comentários: