2 de abril de 2010

Kyrie Eleison

Kyrie Eleison, Christe Eleison, Kyrie Eléison

Minha primeira Páscoa Crismada.
E tem sido intensa.
O dia de hoje já teve uma aura diferente de ontem, pois a Paixão de Cristo se aproxima e sinto o clima mudar.
É como se o vento ficasse mais frio, e sinto uma leve melancolia no fundo da alma.
Como venho fazendo há alguns anos, tenho acompanhado a prgramação liturgica da minha paróquia

Essa páscoa, essa música foi a que me tocou.
Reflita sobre a letra e deixe a melodia te levar ... (pra ouvir clique no título da música)

Abra seu coração ao perdão divino para se reconciliar com o Pai, na semana da Ressurreição do Senhor.

Cambio, desligo.

(Comunidade Shalom)

Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida

Eu Te suplico perdão, ó Bom Pastor!
Kyrie eleison! / Kyrie eleison! / Kyrie Eleison

Como o ladrão perdoado,
Encontro o paraíso ao Teu lado,
Lembra-te de mim , pecador, por Tua Cruz!
Christe eleison! / Christe eleison! / Christe Eleison!

Como a pecadora caída,
Derramo aos Teus pés minha vida.
Vê as lágrimas do meu coração e salva-me!
Kyrie eleison! / Kyrie eleison! / Kyrie Eleison


0 comentários: