7 de julho de 2008

Meu Caminho, Minha Verdade, Minha Vida



É aqui que encontro meu descanso, consolo e certeza.
É o meu Caminho, minha Verdade e minha Vida.

Obrigada, meu Pai, por me ter em Teu coração.
E Se fazer e SER o Meu Caminho, meu ÚNICO Caminho.



"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Mateus 11: 25-30

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Eu Sou o Pão da Vida! Nele tudo Posso, confio e acredito...

Ahhh, amiga... a cada dia que passo acredito e vivo mais isso!

Meu Deus é o Deus do impossível e nessa verdade caminho!

Acreditar... Acreditar, mesmo que passem os anos, que mudem meus planos, ei de encontrar essa Luz, que ascende o coração... equilíbrio dos tempos...

bjo-bjo

Ps. To de voltaaaaaa