18 de julho de 2008

PINCHAS - Dia Cabalístico da Cura




Tudo é do Pai.


SALMO 23

1 [Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.




SALMO 91


1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.



NOTA: O próximo Pinchas será contado a partir do por do sol do dia 18.07.2008 (sexta-feira), até o por do sol do dia 19.07.2008 (sábado).


Segundo a tradição cabalística e judaica, todas as almas do mundo são julgadas neste dia no plano etéreo, daí a sua grande importância.
Sei que muitos esotéricos falam do julgamento trimestral do Conselho Cármico,
mas o dia de Pinchas é muito além do julgamento trimestral,
pois é o dia do Grande Julgamento Anual e,
estranhamente, é pouco divulgado,
salvo de forma altamente secreta e restrita a pouquíssimas pessoas,
tais como, grandes cabalístas, judeus e em raras escolas iniciáticas para membros de graus bem avançados.

Como não existe nenhum empecilho para a divulgação deste dia tão especial,
estamos compartilhando com todos os leitores do Site Sintonia Saint Germain
essa verdadeira tecnologia Espiritual Antiga,
que também é Moderna (Nova Energia),
com o fim de propagar o bem ao mundo e atrair as graças e a proteção de Deus para nós.

Vários “milagres” ocorrerem no dia de Pinchas (Pim-rrás),
tais como pessoas com sérios malefícios físicos se curarem,
pessoas abandonarem vícios,
pessoas literalmente “falidas” voltarem a ter harmonia em seus negócios,
além de retirada de negatividade de todos os gêneros saírem por completo da vida das pessoas, daí a preocupação na divulgação dessa data tão especial a todos os nossos associados.

É um dia altamente especial para atrair a cura espiritual, física e financeira e,
ao final, daremos várias formas de se conectar a essa energia.

Na Bíblia, Antigo Testamento, Livro Números, Capítulos 22 a 25, tem-se que os hebreus conquistam algumas cidades antes de ingressarem na Terra Prometida.
Não eram poucos os que almejavam o posto espiritual de Moisés (Moshé) e,
para retirar a proteção divina do povo hebreu,
o rei Balac envia sacerdotisas usuárias de magia negra e magia sexual para seduzirem as pessoas, com o fim de atrair a ira de Deus ao povo hebreu e a todos os protegidos.

O clímax desta história (Números, Capítulo 25) é quando o líder de uma das tribos de Israel começa um ato sexual em público com uma das sacerdotisas enviadas por Balac.
O sacerdote hebreu chamado Pinchás (traduzido para a versão portuguesa com o nome de Finéias – sabe Deus como acharam este nome)
sai do meio da multidão e crava uma lança que atravessa os dois.
Pinchás foi lá e fez o que tinha que ser feito e, em resposta à sua ação,
Deus (D-us, para os judeus e cabalístas) dá por encerrada a sentença de sua ira, mas a essa altura, cerca de 24 mil pessoas já tinham morrido.

Assim, apesar de se tratar de um dia de cura e de grande julgamento e de proteção,
o dia de Pinchas, curiosamente começa com um assassinato.
Mas também simboliza a vitória do bem sobre o mal
e a retirada de toda a energia negativa da vida das pessoas,
terminando com a grande proteção de Deus (D-us).

Mas como se conectar as graças nesse dia tão especial?

Tendo em vista que o ideal estará fora do alcance da maioria
(orações judaicas em sinagogas, rituais específicos em escolas iniciáticas, etc),
damos um método alternativo para esta conexão.

Primeiramente, é importante saber-se o real significado da história que informamos acima,
já que as traduções ao português podem dar a entender coisas diversas daquela efetuada
quando da leitura no hebraica original.

E, com esse pensamento de vitória do bem sobre o mal,
leia os Salmos 23 e 91, tendo a intenção de sintonizar-se a energia da cura divina e ser agraciado com a mesma em tudo o que rogar para Deus (D-us).

No ano que vem estaremos disponibilizando o livro Sefer Zohar Pinchas,
com o fim de facilitar esta conexão.

Não é uma questão de fé, mas de prática!
Deposite a sua energia no que deve ser feito
e tenha certeza que a resposta será positiva ao abrir o seu coração para Deus.

Por certo, aos que puderem escanear com os olhos as letras hebraicas
(linha a linha e da direita para a esquerda)
os trechos bíblicos acima informados ou também escanear as letras hebraicas ou aramaicas referentes ao volume 6 do Zohar,
estarão efetuando uma conexão à moda antiga
(podem usar o programa gratuito Torah4You – vários sites, bastando uma busca no google – e acessarem o site http://www.zohar.com/, se quiserem usar uma conexão mais próxima aquela efetuada na cabala, etc).

Contudo, o que vale é a intenção e, uma vez sabendo o real significado da história,
a energia abrangerá todas as pessoas,
mesmo efetuando a leitura dos trechos bíblicos acima informados em português.
Logo, siga o seu coração.

Além de ler os trechos bíblicos acima, as pessoas podem, também,
incluírem em seus rituais a prática judaica e cristã de abençoar o pão e o vinho mediante orações e, após, comer do pão e beber do vinho, simbolizando ritualisticamente essa cura espiritual, material e financeira, além de atrair para si a energia de Deus.

Mas aconselhamos que tomem até uns 100 ml de vinho tinto (para simbolizar o sangue = energia divina), não mais, pois esse dia é sério demais para que você fique embriagado.

Importante lembrar que o dia de Pinchas inicia-se este ano, com o por do sol da sexta-feira dia 18/07/2008 e vai até o por do sol do sábado 19/07/2008.

Espero, do fundo do coração, que se conectem a energia do Grande Julgamento Anual,
atraiam a cura e retirem toda espécie de negatividade de suas vidas.

Ano que vem, informaremos o dia no qual o Pinchas será celebrado com mais tempo, mas esse comunicado deve ser repassado a todas as pessoas que você conhece.
Era o que queria compartilhar com todos.

Sintonia Saint Germain

1 comentários:

Anônimo disse...

Já foi dito pelo Mestre que devemos espalhar a Boa Nova!

Dia de fé!
Dia de Bençãos!

bjo-bjo