24 de maio de 2009

Humor ou Sadismo ?

Essa semana estive de cama. Tive febre, fiquei caidinha por conta de uma bacteria. Mas graças a Deus, estou bem. Mas, por ter ficado de cama, as unicas coisas que pude fazer, foi assistir TV e a ficar na internet. E um fato em particular me chamou atenção. Ao episódio "O Choro de Maísa ". Maísa de 7 anos recém completados na semana passada, é uma das maiores e melhores atrações do SBT. No programa "Sábado Animado" divide o palco com o Jurassico Silvio Santos. Um verdadeiro show. Até a semana passada, quando Silvio Santos resolveu escamotear a menina. Só assistindo para ver. (Clique no link acima) Fiquei indignada. Como um adulto, um empresário, um entertainmner pôde fazer isso ? Ele tem filhas, tem netos !!! Fiquei pra lá de decepcionada com Silvio Santos por quem tinha respeito e admiração. Sua imagem foi maculada não só como profissional. Como pessoa. Fiquei foi com raiva! Trabalhei 4 anos com crianças e sei como elas podem te deixar malucas. Mas, um simples ajuste no tom de voz, e uma atitude disciplinadora... e pimba. Elas respondem positivamente. Taí SuperNanny que não me deixa mentir. Assisti aos vídeos mais de uma vez (sim, ela chorou mais de uma vez mas em dias distintos). Fiquei indignada. Se fosse minha filha, acho que eu ía invadir o palco e puxar a peruca de Silvio que a própria Maisa descobriu... o que me faz pensar será que isso foi algum tipo de vingança inconsciente por parte do "Silvio" ??? Something to think about... Agora, a pior parte. Se é que pode ter parte pior. Sônia Abrãao defendendo Silvio Santos no programa vespertino que ela apresenta diariamente. MINHA GENTE !!!!! Primeiro, alguém precisa me explicar porque essa senhora tem um programa de televisão ?? Segundo, porque as pessoas assistem a ela falando taaaaanta abobrinha. Me entristece uma das opções de resposta. Porque as pessoas se identificam com o que ela fala. Abonam o que ela fala. Sônia Abrãao é a imagem do pensamento medíocre. Disse que o conselho Tutelar tinha que ter mais o que fazer além do que "encher o saco" do patrãozinho....(não foi com esse termo, mas no final era isso q ela quis dizer) Cara Sônia, O Conselho Tutelar tem sim, obrigação de ficar de olho de abusos causados nas crianças sejam elas quem forem e estejam onde estiver. Muito provavelmente você nunca vai ler isso, mas o Blog é meu e aqui eu me expresso para o mundo. Se depender do meu dinheiro e da minha audiência, você seria praticamente uma dona de casa, e olhe lá. Hunf! Se fecha, Sônia. Deus proteja Maisa, a sua inocência e o seu talento para que dê bons frutos na sua vida e na vida de todos aqueles que a assistem. Afff.. ainda indignada!

0 comentários: