6 de agosto de 2008

Quebra Cabeça

Semana difícil essa... exigindo de mim um auto controle absurdo. Tem momentos que eu acho que não vou aguentar a pressão. E ao pesquisar uma figura pra colocar no blog, pesquisava e nada se "encaixava"... Ou eram demais - exagerando na expreesão do que eu estou sentindo (visto que são questões de ordem cotidianas) Ou eram de menos (pois cada um com a sua cruz!)... Quando achei essa foto, como essa peça de quebra cabeça com um pedacinho do céu, não tive dúvidas... Até porque, o pedacinho que falta, é sempre um pedacinho do céu... Escrevo ouvindo o Roda Baiana com participação de Zé Luiz Mazzioti cantando Flor de ir embora!! Flor de ir embora (Fátima Guedes) Flor de ir embora é uma flor que se alimentado que a gente chora Rompe a terra, decidida, flor do meu desejo de correr o mundo afora Flor de sentimento amadurecendo, aos poucos,a minha partida Quando a flor abrir inteira muda a minha vida Esperei o tempo certo E lá vou eu, e lá vou eu flor de ir embora, eu vou E agora esse mundo é meu.

1 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Esta tal de questão de ordem costuma embotar a gente. ou ache solução ou desordene a questão.
Cadinho RoCo