22 de setembro de 2009

É PRIMAVERA !!!!!!

E Começou a Primavera!!!! A primavera é minha estação do ano predileta. Embora eu ache, que todas as estações do ano são necessárias. Aqui no Brasil, principalmente no Nordeste onde eu moro, a gente pouco percebe a mudança das estações. Mas dá pra perceber quando a primevera se aproxima pois os raios de sol são diferentes. Parece que os raios são mais dourados. O céu ganha um azul anil, um céu de brigadeiro proporcionando tardes perfeitas em Salvador. Perfeitas porque ainda não é aquele calor escaldante do Verão baiano. Uma brisa leve bate no rosto e uma sensação de felicidade brota só de olhar para o céu, o mar e o dia lindo que faz. Metaforicamente falando, a primavera das coisas, da vida em si é sempre a melhor parte. O desabrochar, ainda tímido do Amor, aquela fase que dá o frio na barriga, quando ainda estamos descobrindo, desvendando mistérios fazendo apostas, quando sentimos os primeiros sinais de que superamos o medo do inverno que passou e deixou o coração engessado. A Primavera traz uma nova luz às nossas emoções. A luz de serenidade e bem estar. A austeridade do Inverno já passou e ainda não chegou a agitação de Verão. É de fato uma energia mágica, energia cósmica lançada sobre os trópicos para sentirmos esperança de ser mais feliz. De ser mais amor, mais paz. Enfim, de ser mais. E é na Primavera que eu faço aniversário. A-D-O-R-O fazer aniversário na Primavera. É um presente. Adoro essa música de Tim Maia. Dá vontade de colocar no ultimo volume e cantar bem alto... "Iiiiihhh É Primaveraaaaaa.... " - Delícia. Venha Primavera, que estou de braços abertos lhe esperando, com tudo o que sou pra mais uma vez ser melhor. Espalhar o perfume da alegria e ver brotar o brilho do Amor de Deus nos corações.
Primavera (Tim Maia) Quando o inverno chegar Eu quero estar junto a ti Pode o outono voltar Eu quero estar junto a ti Porque (é primavera) Te amo (é primavera) Te amo meu amor Trago esta rosa (para te dar) Trago esta rosa (para te dar) Trago esta rosa (para te dar) Meu amor... Hoje o céu está tão lindo (sai chuva) Hoje o céu está tão lindo (meu amor)

0 comentários: