22 de setembro de 2009

A Chama Acesa em Mim

Há um mês atrás comecei a Escalar um monte mais alto. E desde então minha vida mudou tanto. Tanta coisa aconteceu, que ás vezes parecem anos. Muito bom !!! "Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora." (Goethe) Isso é um elemento permanente do meu Blog. E a cada dia, eu comprovo mais e mais a força e Verdade desse pensamento. É importante ressaltar que é necessário um comprometimento definitivo. E o Universo sabe quando nos comprometemos de verdade. A intenção da verdade está no coração e irradia essa energia realizadora. Muitas vezes não compreendemos logo de primeira os acontecimentos pois, infelizmente por conta da nossa pequenez e ignorância, limitamos os acontecimentos ao que conhecemos. Mas a graça da vida está exatamente aí. É na surpresa, nas curvas da estrada, nas nuances que nem imaginamos existir é que estão as mais preciosas pérolas. Essas pérolas podem ser pessoas, situações, canções, orações, um simples email. Deus se faz presente sempre que precisamos que Ele se faça. Ele não precisa. Nós é quem precisamos. Mas é tanto Amor que se derrama sobre nós, que nem sabemos. Somos pequenos. Injustos. Ignorantes. Mas o Amor redime toda nossa pequenez, injustiça e ignorancia. Porque tudo o que precisamos vem do Amor. E Deus é Amor. Oferta de amor (Willen Soares) Venho Senhor minha vida oferecer Como oferta de amor e sacrifício Quero minha vida a Ti entregar Como oferta viva em Teu altar. Pois pra Te adorar Foi que eu nasci Cumpre em mim o Teu querer Faça o que está em Teu coração E que a cada dia eu queira mais e mais Estar ao Teu lado Senhor.

0 comentários: