7 de setembro de 2009

Rapidinho

Dei um pulinho aqui rapidinho... tenho que acabar meu paper do mba...mas estou sofrendo de uma falta de inspiração momentânea... Ninguém merece.
Quero falar tantas coisas...
Quero indicar o Blog de minha amiga Liz. Muito legal, leve e divertido de ler. Do jeitinho dela.
Outra coisa é o Twitter.
To viciada!...
Um delícia ficar trocando idéias em tempo real sobre tudo.
Delícia e insana.
Jogo do Brasil, Novela das 8 (na verdade das 9pm) e Noticias do dia, já não tem a mesma graça se eu não twittar. Minha criatividade fica bombando.
Deve ser por isso que estou com uma certa dificuldade em escrever me artigo do MBA.
Sobre internacionalização e Diversidade Cultural nas organizações. O tema é tão real, presente, up to date, que só mesmo os teóricos ficam elocubrando sobre o mundo, enquanto a vida de fato acontece.
Acho estudar importante. Super, alias.
Mas acho que o ensino - digo as Instituições- ainda precisam se adequar a essa nova era que vivemos. McLuhan tinha razão. Aconteceu mesmo. Tudinho.
Costumo dizer que McLuhan foi o Nostradamus da Comunicação.
Ele é o cara.
Mas, muitos teóricos só copiam e colam o que falam e publicam.
Isso, eu acho um saco.
Jogo do Brasil contra Argentina foi - como disse @ivetesangalo - CHOCOLATE!!!
(Clique na palavra chocolate pra saber do que se trata).
Depois de muiiiiitos tempo sem sair de galera, assisti ao jogo do Brasil com meu povo do Escalada.
Muito bom. Muito riso e muito grito de Gooooool --- Graças a Deus, alias.
Me diverti.
Essa semana vai ser cheia...
entrega do paper do mba, missa, reuniões, expectativas... afff...
E amanha começa meu "inverno astral" - 30 dias que antecedem meu aniversário.
Já ????... Já !!!
É o que eu sempre digo... depois que passa o mes de Agosto, já é meu aniversário, e logo em seguida Natal... Exagero mas é quase assim.
Tenho a impressão de que os meses de Maio e Agosto são mais longos que os outros, passam mais devagar.
Bem, vou voltar ao meu paper senão, não acabo hoje.
Ah, só pra constar: ESTOU COM SAUDADES DO MEU CABELO COMPRIDOOO !!!
E pra matar a saudade - pelo menos em foto- coloquei a foto só dele aí em cima...
Haja paciência pra esperar crescer !! Are Baba!

1 comentários:

Liz disse...

Minha Patitaaaa!!!
Em primeiro lugar: PÁRA TUDO!! Que foto linda é essa? Cabelo, corpo, vestido...tudo muito lindo..aff...mulherão da porra!

Eis que entrei aqui p deixar um comentário no seu último post e encontro esse carinho lindo: vc indicando o meu bloguinho...rs. Obrigada, linda!!! Antes disso, já tinha falado do seu p um monte de gente...rs

Ah! Mesmo tendo tantas coisas p fazer, não deixe de twitar. AMO os seus posts!!!!!!!

Beijooo