28 de setembro de 2009

O Homem Falou

Tenho tido dias corridos...
É como eu sempre digo, depois que acaba o mês de agosto, a montana russa do tempo fica em queda livre...
É um Deus nos acuda de tão rápido que esse trimestre final do ano passa.
Tem tanta coisa que quero abordar aqui,
que as coisas às vezes ficam se atropelando.
Mas enfim, cá estou...
Fui prestigiar meu amigo Willian, um dos produtores do evento.
Foi um evento maravilhoso.
Público super selecionado, a faixa etária desejável (pra mim, claro), num lugar lindo e com duas atrações de peso e diferenciadas: Emerson Nogueira e Maria Rita.
Emerson Nogueira é massa.
Mas eu já conhecia, já tinha visto um show dele.
Para mim, a surpresa ficou por conta de Maria Rita.
Devo confessar que gostava dela.
Um gostar bem insosso e sem dar muito crédito.
Quando ela lançou seu primeiro CD,
eu estava voltando de Nova York, e não me impressionei muito.
Acho que ela ainda estava encontrando e formando sua identidade musical.
Assumo, numa boa, que ela não me impressionou.
Como eu disse no começo, eu gostava.
Mas...
Tudo mudou depois do Jardins do Éden.
Maria Rita é maravilhosa.
Ela cresce no palco de uma forma impressionante.
Você simplesmente não consegue tirar os olhos do palco.
Ela tem uma energia, um carisma, uma graça ao cantar... e uma voz impecável.
Certeza que ela tem um ouvido excelente, porque não sái do tom, nem desafina.
Também isso era de se esperar tendo os gens musicais que ela tem no DNA, né ??
O show dela foi perfeito.
E eu até sigo ela no Twitter. hehehe
É, eu sou assim , qndo estou equivocada, eu digo, assumo.
Vou dormir... cansada...
Mas antes, ó quero dizer que hoje tomei sol.
Tirei a hora do almoço e fui na piscina.
Estava um sol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O aqui em Salvador.
E eu precisando da energia solar, da força positiva que emana dos raios de sol.
Meu corpo tava dolorido de energias acumuladas...
Deus sabe como foi minha semana que passou.
Desliguei meu celular, para garantir que fosse um momento meu,
de restauração, de descanso.
E COMO eu estava precisada !!!!!!!
Nos primeiros minutos eu queria abraçar o sol e dizer :
"-Ai que saudades que eu estava de vc !! "(louca)
Enfim, recuperei um pouco da energia perdida e de quebra peguei uma cor.
E estou beeem mais relaxada.
Pra selar o dia de relaxamento fisico e psicológico,
fui na missa de entrega da XV Feira de Integração da PnsLuz.
Ê maravilha!!!
Agora só falta a acunpuntura e massagem e tô pronta pra outra.
Xô ir que a semana tá cheia... e tenho que dormir.
Maria Rita
Composição: Gonzaguinha
Pode chegar
Que a festa vai
É começar agora
E é prá chegar quem quiser
Deixe a tristeza prá lá
E traga o seu coração
Sua presença de irmão
Nós precisamos
De você nesse cordão...
Pode chegar
Que a casa é grande
E é toda nossa
Vamos limpar o salão
Para um desfile melhor
Vamos cuidar da harmonia
Da nossa evolução
Da unidade vai nascer
A nova idade
Da unidade vai nascer
A novidade...
E é prá chegar
Sabendo que a gente tem
O sol na mão
E o brilho das pessoas
É bem maior
Irá iluminar nossas manhãs
Vamos levar o samba com união
No pique de uma escola campeã...
Não vamos deixar
Ninguém atrapalhar
A nossa passagem
Não vamos deixar ninguém
Chegar com sacanagem
Vambora que a hora é essa
E vamos ganhar
Não vamos deixar
Uns e outros melar...
Eô eô eá!
E a festa vai apenas
Começar
Eô eô eá!
Não vamos deixar
Ninguém dispersar
(O Homem Falou) ...

0 comentários: