27 de novembro de 2009

É HOJE !!!!!




É hoje !!!
Minha Crisma.
É hoje que recebo o Sacramento da confirmação.
Que dia mais feliz!!!!


Gratidão
(Vida Reluz)
Eu encontrei um AMOR perfeito

Um tesouro escondido diante desse altar
Seu valor é maior que tudo
Nada poderá se igualar

Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de Ti
Fortaleces o meu viver

Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui
Para Te render meu AMOR
Minha GRATIDÃO
A quem irei se TUA VOZ é VIDA
Tua presença é tão clara
E tão forte como o sol
Sou feliz porque sei que VIVO ESTÁS
Tudo que me resta é TE AMAR

Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de Ti
Fortaleces o meu viver

Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui
Para Te render meu AMOR
Minha GRATIDÃO

Levantarei minhas mãos
Minha adoração irá tocar o CÉU
Forte cantarei
Te adorarei
PÃO DA VIDA!

Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de Ti
Fortaleces o meu viver
Te exaltarei com meu coração

Majestade, estou aqui
Para Te render meu AMOR...
Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de Ti
Fortaleces o meu viver

Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui
Para Te render meu AMOR
Minha GRATIDÃO

0 comentários: