28 de novembro de 2009

Enfim, Crismada.


Eu e minha Madrinha de Crisma, Marcelinha !!
Dindaaaaaa !!!!

Estou muito feliz. ;D


Pelos Prados e Campinas
(Padre Zezinho)


Pelos prados e campinas verdejantes eu vou

É o Senhor que me leva a descansar
Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou
Minhas forças o Senhor vai animar

Tu és, Senhor, o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará
Tu és, Senhor, o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará (nada faltará)


Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou
E pra sempre o Seu nome eu honrarei
Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou
Segurança sempre tenho em suas mãos


Ao banquete em sua casa muito alegre eu vou
Um lugar em Sua mesa me preparou
Ele unge minha fronte e me faz ser feliz
E transborda a minha taça em Seu amor

Com alegria e esperança caminhando eu vou
Minha vida está sempre em suas mãos
E na casa do Senhor eu irei habitar
E este canto para sempre irei cantar

1 comentários:

Marcela Oliva disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!
"Vem Iluminar, vem inspirar o pensamento
Milagres faz acontecer, um Reino Bom, Sabedoria...
Ó Vem Espírito, Língua de Fogo, Chama de Amor
Fogo de Paz, Alma de Deus!"

Feliz por estar com você nesse dia especial que renovou o seu Batismo e por ser sua dinda!

Deus te abençoe, Irmanis!

Bjo